S7 AIRLINES CRIA ROVER PARA RUSSOS EXPLORAREM A TERRA

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Da Lua a Marte, durante décadas a humanidade enviou rovers para explorar os lugares que não podíamos chegar facilmente. Mas para a maioria das pessoas, o verdadeiro planeta não descoberto é o nosso, a Terra. Para incentivar as pessoas a explorar o melhor planeta que conhecemos, a S7 Airlines, uma das maiores transportadoras russas, criou a Earth7 – um rover planetário destinado à Terra.

Earth7 foi revelado em Moscou como parte de uma experiência interativa, que combinou a tecnologia espacial de ponta com simples controle de gesto para permitir aos usuários manobrar o rover exclusivo e explorar a localização remota secreta milhares de quilômetros de distância onde ele estava situado. Sentados na frente de uma enorme tela transmitindo a localização ao vivo da Earth7, os participantes foram capazes de controlar a máquina de alumínio de 75 kg com apenas um movimento da mão graças a uma conexão de dados de alta velocidade e braçadeira cinética.

Desenvolvido por Wieden + Kennedy Amsterdam e ISD Group – uma equipe experiente de técnicos de robôs, especialistas em novas tecnologias, programadores, engenheiros e designers industriais – Earth7 faz parte do ‘The Best Planet’. A mais recente campanha integrada da S7 Airlines retrata o melhor planeta que conhecemos a partir de uma perspectiva surpreendente para despertar os sentidos e inspirar os russos a viajar.

Evgeny Primachenko, diretor criativo da W + K Amsterdam, diz: “Construímos o rover Earth7 para dar às pessoas a chance de viajar sem viajar. Rovers exploram tradicionalmente planetas distantes, entretanto para a maioria de russos nosso próprio planeta é desconhecido ainda. Através desta experiência interativa, queríamos inspirar as pessoas a experimentar o mundo em si, e lembrar a todos que há um belo planeta lá fora, apenas esperando para ser explorado “.

Cada participante dirigindo o rover teve a oportunidade de ganhar bilhetes de retorno para dois luegares a qualquer destino S7 em todo o mundo, se pudessem coletar três amostras de vida na Terra. De jamón a kite-surf, mais de 50 amostras foram renderizadas em cima do fluxo de vídeo ao vivo do rover em uma interface de jogo gerada dinamicamente para incentivar os jogadores a explorar o terreno. Com estas amostras geradas aleatoriamente cada jogo para garantir uma experiência única por jogador, cada piloto teve 90 segundos para encontrar sua primeira amostra, seguido por um minuto para encontrar o segundo e, se bem sucedido, outro minuto para encontrar o último e ganhar um ouro bilhete. Representante de um destino diferente que S7 voa também, essas amostras de vida na Terra serviu como um lembrete de que de atrações famosas para experiências, há tantas coisas incríveis para descobrir em nosso próprio planeta quando viajamos.

“EARTH7 é um projeto único que faz parte da campanha da marca” O melhor planeta “, que lançamos no início deste ano. Explorar, porque a viagem é a melhor maneira de sentir, ver, ouvir algo novo ou repensar as coisas que já sabemos.Há tantas coisas interessantes e bonitas aqui na Terra – ambos criados pela natureza e pelas mãos humanas.Para lembrar a todos deste , Usamos nosso rover planetário para explorar um canto secreto de nosso planeta para fornecer uma oportunidade para os participantes de ver coisas familiares a partir de uma visão fresca “.

Viktor Shkurba, fundador do ISD Group disse: “Cada projeto inovador tem seus desafios que o torna impossível.Nós tinha três: construir um rover quase inquebrável, criar uma interface intuitiva que significa que qualquer pessoa pode pilotar um sistema avançado de robótica e estabelecer um sistema de alta- Velocidade de conexão de Moscou para um distante deserto de quase 5.000 km de distância.Estou orgulhoso de que com apenas um mês e meio de desenvolvimento intensivo e testes intermináveis, conseguimos criar uma experiência de usuário inesquecível, que é verdadeiramente um de seu tipo.

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