UMA CERVEJA QUER SALVAR OS ANIMAIS MARINHOS NOS EUA

0

North Coast Brewing Company (http://www.northcoastbrewing.com), a fabricante de cerveja localizada em Fort Bragg, Califórnia, USA, lançou uma nova bebida que arrecada dinheiro para as pesquisas e o salvamento de animais marinhos. Por meio de uma parceria única com a organização sem fins lucrativos The Ocean Foundation, a cervejaria criou um fundo (http://www.northcoastbrewing.com/marine-mammal-fund/) para receitas diretas de vendas da cerveja para The Marine Mammal Center, com base em Sausalito, o Centro de Noyo de Ciência Marinha em Fort Bragg, e a Unidade de Pesquisa de Mamíferos Marinhos da British University Columbia liderada pelo Dr. Andrew Trites.

A cerveja especial para esta ação é produzida na costa de Mendocino que tem como pano de fundo o Oceano Pacífico, em estreita proximidade com o caminho migratório de baleias e outros animais marinhos,com o leão marinho que estampa o seu rótulo.

Presidente da cervejaria e amante dos oceanos, Mark Ruedrich explica sua inspiração para a cerveja e a causa:  “Estamos enfrentando ameaças crescentes à vida nos oceanos devido à mudança climática e cada vez mais um de nós precisa fazer algo sobre isso. Esses parceiros sem fins lucrativos estão fazendo algo importante e nós temos uma oportunidade para apoiá-los e, neste processo, estamos dando aos nossos clientes a oportunidade de também fazerem parte da solução. “

A cerveja especial  North Coast Steller IPA, segundo especialistas, é notavelmente bem equilibrada e matizada com notas brilhantes de grapefruit, muscat, poejo e abetos.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.