WHIRLPOOL: EVERYDAY, CARE

0

Interatividade e relacionamentos com os consumidores é hoje o alvo de todas as marcas ao redor do mundo. Nesta semana, a poderosa Whirlpool está lançando campanha nos Estados Unidos onde espera estar mais presente na vida dos consumidores e também emocioná-los, reforçando o slogan “Everyday, care” (cuidados todos os dias) e escalou Hunter Hayes para ajudá-la na empreitada.

Os cuidadores, muitas vezes anônimos, que fazem os mais diferentes serviços como lavar, cozinhar, limpar para que outros possam se dedicar às suas atividades são o novo alvo da campanha “Everyday, care” (cuidados diários seria uma tradução mais literal ou “cuidados todos os dias” para manter a imagem poética do slogan). Muitas vezes as pessoas expressam sua gratidão por esses atos de cuidados através da música. É por isso que marca Whirlpool, buscou parceria com Hunter Hayes para que ele convide, a partir desta semana, pessoas de todo o país, no caso os Estados Unidos, para gravarem e dedicarem a sua versão original de “You Are My Sunshine” como um tributo a esses cuidadores. Em 8 de fevereiro, o vencedor que enviar a gravação mais original de “obrigado” vai ao ar em um comercial de 30 segundos na frente de dezenas de milhões de pessoas.

“Desde a minha primeira apresentação aos quatro anos, meus pais me deram atenção e apoio incondicionais. É por causa desse apoio que eu estou vivendo o meu sonho”, disse Hayes. “Agradeço a meus pais de diferentes maneiras, muitas vezes através da minha música, e eu estou nessa parceria com a Whirlpool para dar a alguém a oportunidade de homenagear um ente querido de forma similar.”

Para participar do concurso, os indivíduos devem registar-se cantando, cantarolando ou tocando “You Are My Sunshine”, dedicá-la a alguém cujos atos de cuidados têm desempenhado um papel vital em sua vida e fazer o upload do vídeo para Whirlpool.com/everydaycare. As pessoas podem apresentar as suas performances até 23:59 do domingo, dia 25 de janeiro. O vencedor será escolhido com base nos seguintes critérios:. “You Are My Sunshine” de qualidade de vídeo, demonstração de cuidado e de desempenho da performance vencedora que irá ao ar em 08 de fevereiro.

Compartilhar.

Sobre o autor

Carlos Franco

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP