A VIAGEM MÁGICA DE KUONI NA PROPAGANDA

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Nadar com flamingos cor de rosa e dragões dourados e mergulhar através de uma roda de peixe em um oceano azul turquesa são algumas das cenas de uma nova campanha inovadora da empresa de viagens Kuoni, que usa realismo mágico para mostrar as maravilhas do mundo. Em uma das suas maiores campanhas para o período de reservas de férias de janeiro, Kuoni apresenta Travel out of the Ordinary para promover sua diversificada gama de férias premium, desde cruzeiros até passeios culturais, para se diferenciar das outras marcas de viagens convencionais do Reino Unido.

Um novo anúncio televisivo está no centro da campanha, dirigida pelo fotógrafo e diretor Luke Losey, que criou campanhas para Ralph Lauren, Mulberry e Nokia, bem como filmes com Tilda Swinton e vídeos musicais e shows ao vivo para bandas como The Libertines.

O filme mostra uma nadadora que começa sua viagem por uma ilha das Maldives, fazendo exame e mergulha em paisagens bonitas e mágicas das planícies de África a uma praça italiana.

A técnica do realismo mágico, usando fotografia inteiramente imóvel, compreende paralaxe, camadas de imagem e classificação de cores, para transformar imagens 2D planas em filmes 3D fluidos com a ilusão de movimento por toda parte.

A música para o comercial foi composta por Paul Hartnoll, da banda eletrônica Orbital.

Dean Harvey, diretor de marketing, Kuoni, disse: “A técnica criativa é algo muito diferente na publicidade e permitirá que a imaginação do espectador para levá-los através de um mundo maravilhoso de experiências de viagem.

“Nós criamos algo bastante incomum e surreal, inspirado por um mundo mágico de fazer acreditar misturado com belos cenários de uma variedade de destinos.”

Além de aparecer na televisão, a campanha também será exibida em digital, vídeo sob demanda, impressão, mídia social e em todas as 46 lojas da Kuoni e concessões de John Lewis em todo o Reino Unido.

Kuoni trabalhou com a agência Brighton para desenvolver a campanha.

Derek Jones, diretor-gerente da Kuoni, disse: “Janeiro continua a ser o período de vendas mais importante do ano para viagens e queremos aumentar a consciência da nossa marca e mostrar claramente a nossa gama de feriados em todo o mundo, incluindo passeios culturais, cruzeiros, safaris, etc.”.

Dan Fagg, diretor criativo da Designate, disse: “Foi ótimo para nós estar de volta trabalhando com a Kuoni – uma das marcas de viagens verdadeiramente prestigiadas e exclusivas do mundo. E este projeto tem sido uma viagem incrível também. Chegar ao script era apenas o começo. Um breve desafio tanto para nós quanto para o cliente é o sonho de um criativo e a oportunidade de fazê-lo acontecer tem sido fantástica “.

Diretor Luke Losey disse: “Para mim viajar é sobre grandes lembranças. A noção de memória é tão intrigante que descobrimos mais metáforas para ela do que para qualquer outro fenômeno mental. Na minha mente tenho lembranças fugazes da colocação da minha mãe quando eu era criança, plantas de milho altas como arranha-céus. Mas é as memórias de férias que realmente ficar comigo, de passeios de táxi na Indonésia para um moonrise off Cape Comoran na Índia. De muitas maneiras essas experiências vêm definir-nos, as memórias e assumem um sonho como qualidade – algo que eu quero capturar neste filme, a expectativa, alegria e aventura que é único para viajar. Com este filme eu queria evocar essas emoções mostrando-as em ambientes deslumbrantes e surreais, capturando nosso senso de admiração e fascinação com o mundo e entregando-o ao público em uma bela viagem da imaginação “.

Para criar a máxima visibilidade, a campanha será suportada com conteúdo digital e publicidade na imprensa em títulos como o Daily Telegraph e Brides.

Além do folheto de venda encartado no Daily Telegraph e The Times em janeiro promovendo ofertas de férias em todos os lugares do mundo.

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