A VIAGEM MÁGICA DE KUONI NA PROPAGANDA

0

Nadar com flamingos cor de rosa e dragões dourados e mergulhar através de uma roda de peixe em um oceano azul turquesa são algumas das cenas de uma nova campanha inovadora da empresa de viagens Kuoni, que usa realismo mágico para mostrar as maravilhas do mundo. Em uma das suas maiores campanhas para o período de reservas de férias de janeiro, Kuoni apresenta Travel out of the Ordinary para promover sua diversificada gama de férias premium, desde cruzeiros até passeios culturais, para se diferenciar das outras marcas de viagens convencionais do Reino Unido.

Um novo anúncio televisivo está no centro da campanha, dirigida pelo fotógrafo e diretor Luke Losey, que criou campanhas para Ralph Lauren, Mulberry e Nokia, bem como filmes com Tilda Swinton e vídeos musicais e shows ao vivo para bandas como The Libertines.

O filme mostra uma nadadora que começa sua viagem por uma ilha das Maldives, fazendo exame e mergulha em paisagens bonitas e mágicas das planícies de África a uma praça italiana.

A técnica do realismo mágico, usando fotografia inteiramente imóvel, compreende paralaxe, camadas de imagem e classificação de cores, para transformar imagens 2D planas em filmes 3D fluidos com a ilusão de movimento por toda parte.

A música para o comercial foi composta por Paul Hartnoll, da banda eletrônica Orbital.

Dean Harvey, diretor de marketing, Kuoni, disse: “A técnica criativa é algo muito diferente na publicidade e permitirá que a imaginação do espectador para levá-los através de um mundo maravilhoso de experiências de viagem.

“Nós criamos algo bastante incomum e surreal, inspirado por um mundo mágico de fazer acreditar misturado com belos cenários de uma variedade de destinos.”

Além de aparecer na televisão, a campanha também será exibida em digital, vídeo sob demanda, impressão, mídia social e em todas as 46 lojas da Kuoni e concessões de John Lewis em todo o Reino Unido.

Kuoni trabalhou com a agência Brighton para desenvolver a campanha.

Derek Jones, diretor-gerente da Kuoni, disse: “Janeiro continua a ser o período de vendas mais importante do ano para viagens e queremos aumentar a consciência da nossa marca e mostrar claramente a nossa gama de feriados em todo o mundo, incluindo passeios culturais, cruzeiros, safaris, etc.”.

Dan Fagg, diretor criativo da Designate, disse: “Foi ótimo para nós estar de volta trabalhando com a Kuoni – uma das marcas de viagens verdadeiramente prestigiadas e exclusivas do mundo. E este projeto tem sido uma viagem incrível também. Chegar ao script era apenas o começo. Um breve desafio tanto para nós quanto para o cliente é o sonho de um criativo e a oportunidade de fazê-lo acontecer tem sido fantástica “.

Diretor Luke Losey disse: “Para mim viajar é sobre grandes lembranças. A noção de memória é tão intrigante que descobrimos mais metáforas para ela do que para qualquer outro fenômeno mental. Na minha mente tenho lembranças fugazes da colocação da minha mãe quando eu era criança, plantas de milho altas como arranha-céus. Mas é as memórias de férias que realmente ficar comigo, de passeios de táxi na Indonésia para um moonrise off Cape Comoran na Índia. De muitas maneiras essas experiências vêm definir-nos, as memórias e assumem um sonho como qualidade – algo que eu quero capturar neste filme, a expectativa, alegria e aventura que é único para viajar. Com este filme eu queria evocar essas emoções mostrando-as em ambientes deslumbrantes e surreais, capturando nosso senso de admiração e fascinação com o mundo e entregando-o ao público em uma bela viagem da imaginação “.

Para criar a máxima visibilidade, a campanha será suportada com conteúdo digital e publicidade na imprensa em títulos como o Daily Telegraph e Brides.

Além do folheto de venda encartado no Daily Telegraph e The Times em janeiro promovendo ofertas de férias em todos os lugares do mundo.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP