BMW CELEBRA 15 ANOS DE “THE HIRE” COM NOVO FILME

0

A BMW celebra os 15 anos da sensacional campanha “The Hire”, que forçou o Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions a criar, em 2003, o Leão Titanium para poder premiar uma estratégia de comunicação verdadeiramente de 360 graus, com um novo filme. The Escape. Mais uma vez estrelado por Cliven Owen, o motorista dos carros BMW na série original. Muita adrenalina e ação no novo filme que conta com Bruce Bildsten como diretor criativo, Brian DiLorenzo como produtor executivo e David Carter, que além de consultor criativo, co-escreveu o filme ao  lado de Neill Blomkamp.

O filme de curta-metragem começa quando o cerco à uma empresa de biotecnologia se faz presente, pois é suspeita de tentar criar clones humanos. Owen é o misterioso motorista contratado pelo mercenário Molgen Holt (Jon Bernthal) para conduzir a bela Lily (Dakota Fanning) para um comprador misterioso, na realidade a Dra. Phillips (Vera Farmiga), que pretenderia continuar o projeto, mas tudo muda de figura com muita ação e aventura nesse percurso.

THE HIRE

A série original “Fhe Hire”. que agora completa 15 anos, da BMW Films reuniu num total de oito curta-metragens diretores como Alejandro G. Iñárritu, Ang Lee, Joe Carnahan, Wong Kar-wai, Guy Ritchie, John Woo, John Frankenheimer e Tony Scott além de astros e estrelas como Madonna, a brasileira Adriana Lima,  Gary Oldman, Stellan Skarsgård, Forest Whitaker, Mickey Rourke, o gigante James Brown, Don Cheadle, Danny Trejo, Kathryn Morris, Marilyn Manson, Ray Liotta, Robert Patrick e Dennis Haysbert. “The Hire” foi um dos maiores sucessos de marcas na internet. A BMW tem muito o que comemorar e aventura de “The Escape” é um belo tributo a este êxito.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.