EMPIRE STATE: PASSEIO COMEÇA NOS ELEVADORES

0

A Empire State Realty Trust (NYSE: ESRT) anunciou uma nova experiência em seus elevadores para visitantes do Empire State Building (ESB). Miniespetáculos singulares, com som, criados pelo estúdio de design Imaginary Forces, serão reproduzidos nos tetos dos elevadores, tanto na subida quanto na descida do mundialmente famoso Observatório do 86º andar. Os espetáculos começaram a ser apresentados às 18h (horário de Nova York) em três elevadores, com o restante dos elevadores sendo modernizados com o tempo.

Os diretores de Criação da Imaginary Forces Dan Gregoras e Jeremy Cox lideraram uma equipe de artistas de efeitos visuais e compositores de áudio, que começaram a trabalhar em 2015, criando duas experiências únicas para os visitantes. Do momento que as portas dos elevadores se fecham, o espetáculo da subida transporta os visitantes de volta ao passado, para a época da construção do ESB, projetando trabalhadores, máquinas e materiais em uma fantasiosa representação do processo de construção.

Na descida, o espetáculo prepara os visitantes para a volta às ruas da Cidade de Nova York, exibindo aspectos diferentes da obra-prima de arte déco na portaria, com componentes distintos flutuando para formar o icônico mural que adorna a entrada da Quinta Avenida.

“Localizado no coração da Cidade de Nova York, o Empire State Building oferece experiências estimulantes, divertidas e educacionais”, disse o diretor do Observatório Jean-Yves Ghazi. “Nossos novos elevadores trazem mais entretenimento para os visitantes, além de dar a eles, quando olham para o teto, a oportunidade de mergulhar profundamente em nosso mundo”.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.