SKOL AGITA O LOLLAPALOOZA 2016

0

Skol, cerveja oficial do LollaPalooza Brasil,  chega à edição 2016 com ainda mais novidades. A marca anuncia que o espaço aberto ao público que já é disputado por quem quer viver as experiências mais intensas do evento ganha novo nome e formato. A casa se transforma no Skol Records, uma grande vitrola com 700 metros quadrados que acompanha um novo momento da marca. Com o posicionamento “Turn the music ON”, Skol anuncia que a partir de agora passa a falar ainda mais alto com a cena musical e promete novidades que vão surpreender os consumidores.

“O LollaPalooza é o momento ideal para contarmos aos consumidores que a partir de agora estamos mais perto do que nunca desse universo musical. Queremos surpreender o público e mostrar aquilo que mais acreditamos: que a música faz viver momentos incríveis. E Skol o convida a se jogar neles”, conta Lia Dutra, gerente de plataformas da Skol.

Quem passar pelo Skol Records neste sábado e domingo poderá eternizar o momento por meio das lentes do fotógrafo Ivan Shupikov, reconhecido pelos seus retratos urbanos e cheios de personalidade. Shupikov mesclará o rosto dos visitantes com o desenho gráfico (sound waves) de suas músicas preferidas, transformando o material em um pôster, que poderá ser levado na hora.

Além disso, um vinil gigante vai compor a cenografia e servirá de base para que as pessoas façam fotos literalmente em cima do disco. Com uma câmera posicionada no topo, o publico poderá subir na vitrola e ganhar um dos registros que prometem ser os mais legais do evento. Após o clique, a imagem poderá ser compartilhada diretamente nas redes sociais dos fotografados, por meio de um cadastro nos totens.

Ainda no espaço, um lousa vai estimular a criatividade dos apaixonados por música, que ao completar a frase “Quando eu aumento do som…” poderão expressar todo o sentimento relacionado ao assunto.

Mais música

Além das ativações do espaço, a marca conta também que um estúdio será instalado no local para receber artistas que fazem parte do projeto Skol Music de selos musicais. Nos intervalos dos shows principais, Funky Fat, Serge Erege, Mahmundi e Jaloo animarão o público interpretando suas composições

Karol Conka, rapper paranaense que arrasa com hits como “Tombei”, que foi inclusive reconhecido como melhor nova canção no prêmio Multishow 2015, passa pelo local no domingo, para um meet & great especial para quem estiver circulando no Skol Records.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.