SKOL MUSIC APRESENTA “MARACUTAIA” COM KAROL CONKA

0

Lançamento recente, a canção ‘Maracutaia’, da cantora Karol Conka, acaba de ganhar videoclipe. Produzido pela Paranoid e dirigido pela dupla Brendo + Gonfiantini, o filme da artista da Skol Music conta a história de Maracutaia, um homem que se acha malandro, mas que no fundo é comandado pela esposa.

Com roteiro de Luciana Cardoso e Danilo Janjacomo, a produção se passa em uma pequena vila, na qual Karol vive no filme o papel de uma vizinha que sabe tudo o que acontece ao redor e nada passa despercebido aos seus olhos. Com um toque de humor, a cantora narra a vida do personagem Maracutaia, estrelado por Lázaro Ramos, e sua bela esposa, interpretada por Taís Araújo.

No contexto, o protagonista é revelado como um homem de estereotipo malandro, “mandão”, que se imagina sempre no controle de tudo, além de não largar do pé de sua mulher. Porém, com o desenrolar da história, o espectador perceberá que, na verdade, quem está sempre no domínio da situação é a mulher de Maracutaia. De forma leve e descontraída, o videoclipe retrata a figura de um personagem comum do cotidiano, mas que por meio da música será desconstruída.

Com um dia de duração, a produção da Paranoid foi realizada em um estúdio na cidade de São Paulo. Para a dupla de diretores, imprimir uma nova estética à Karol Conka, a qual mescla humor e moda, e representar uma história cômica foram os pontos mais desafiadores: ”Poder trabalhar com a Karol mais uma vez foi ótimo, agora em um projeto autoral e com a participação de Lázaro e Taís que, além de grandes atores, são pessoas maravilhosas. Trazer uma linguagem diferente para compor a estética dela e fazer parte de sua história é sempre gratificante”, comenta o diretor da produtora, Brendo Garcia.

A música Maracutaia, com produção do duo Tropkillaz em parceria com David Marroquino, é um lançamento do selo Buuum, da Skol Music, gravadora, produtora de conteúdo e entretenimento musical que impulsiona, com gestão da agência BFerraz, artistas expoentes da cena musical independente brasileira, como Karol Conka, Jaloo, Mahmundi, Tropkillaz e Omulu, entre outros.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.