SKY PROMETE EMOÇÃO AOS CLIENTES NA FINAL DO NBB

0

Foi tão grande o sucesso da ação promovida pela SKY nos últimos jogos das finais do NBB (Novo Basquete Brasil) 8, que a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País vai repetir a experiência e levar um sofá para as quadras na partida decisiva da final, que será realizada no próximo sábado (11/6), no Rio de Janeiro.

Torcedores poderão acompanhar a final entre Bauru e Flamengo, no exclusivo “Sofá SKY”, que ficará posicionado em um local privilegiado, próximo aos bancos de reservas. Além do ótimo ângulo de visão, esses torcedores terão direito a pipoca e refrigerante durante o jogo, tornando a experiência ainda mais completa e especial.

E as ações da SKY para essas partidas não param por aí. A operadora levará entretenimento ao público presente também durante o intervalo dos jogos. A Arena Carioca 2 será recheada de batecos para que a torcida se anime ainda mais. Além disso, os torcedores serão desafiados a acertar um arremesso do meio da quadra, com a ação “Cestas Impossíveis” e também terão a oportunidade de pisar na quadra da arena olímpica e arriscar passos de dança na ação “Sua Melhor Dança”.

A SKY terá ainda exposição da marca nos painéis de led, na manga dos árbitros que apitarão as partidas e no uniforme do Flamengo, equipe patrocinada pela operadora desde 2014.

“O esporte é a melhor forma de divulgar uma marca como a nossa, que tem uma larga relação com a família e com o momento de lazer das pessoas. Esperamos que cada vez mais modalidades como o basquete se fortaleçam no país e se tornem mais competitivas no Brasil”, diz Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.

Desde 2004, a SKY mantém uma plataforma que reúne os patrocínios esportivos da operadora e de lá pra cá, vem investido cada vez mais nesta área. Hoje, além do patrocínio ao NBB e à equipe masculina de basquete do Flamengo, patrocina as etapas nacionais do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, os árbitros das principais divisões do futebol brasileiro, a equipe Red Bull Racing da Stock Car, dos pilotos Cacá Bueno e Daniel Serra, além de participar do Movimento Por Um Futebol Melhor.

Sobre a SKY

A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País. Transmite seu sinal 100% digital para assinantes, em todo o território nacional, com soluções de produtos para os mais variados perfis de público, do pós ao pré-pago. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em TV paga no Brasil, sempre aliada à melhor programação e à excelência no atendimento aos mais 5,3 milhões de clientes. Desde 2011, a SKY tem investido também na implantação de rede para oferecer o SKY Banda Larga no Brasil. Hoje é porcentualmente o player que mais cresce no mercado, disponibilizando seu serviço de internet fixa para mais de 275 mil assinantes. Acesse www.sky.com.br.

Sobre a LNB

A Liga Nacional de Basquete (LNB) foi lançada em dezembro de 2008, reunindo as principais lideranças e os mais representativos clubes do basquete brasileiro, com o objetivo de reconduzir o esporte ao posto de segundo mais popular do Brasil, atrás apenas do futebol.

Baseada no que há de mais moderno e bem-sucedido no conceito de gestão esportiva no mundo, a LNB conta com 18 clubes associados, de oito estados mais o Distrito Federal, sendo que 15 participam do NBB (Novo Basquete Brasil), campeonato brasileiro masculino adulto de basquete, organizado pelos times, e com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

Além do NBB, a LNB também organiza mais duas competições: a Liga Ouro, que foi criada em 2013 como uma divisão de acesso ao NBB; e a LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete), competição nacional de clubes sub-22, organizada em parceria com o Ministério do Esporte.

Em dezembro de 2014, a LNB firmou uma inédita parceria com uma das maiores ligas esportivas do mundo: a NBA (National Basketball Association).

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.