SURICATO NOS PASSOS DA BAILARINA

0

Uma composição de Rodrigo Suricato e Paulinho Moska, “Pra Tudo Acontecer” ganhou um clipe esta semana, quando é celebrado o Dia Internacional da Síndrome de Down. A música faz parte do primeiro álbum da banda, lançado pelo slap (Som Livre), e o vídeo traz Bruna como sua bailarina. Produzido pela Calabouço Filmes, o clipe tem direção de Marco Abreu.

“Acredito que a inclusão diga respeito a agir com naturalidade e respeito com os membros da sociedade. Sabemos o quanto é difícil em arte ser espontâneo o tempo todo e a Bruna atinge isso com muita facilidade. Segundo ela, ‘só dança com o coração’, sem coreografias ensaiadas. O Down é muito sincero e a Bruna, artisticamente, está muito à frente de nossas questões e pudores. Acho um privilégio vê-la dançar”, conta o vocalista, Rodrigo Suricato.

 

Sobre o slap

O nome já é sonoro: slap. O selo, que tem a música como DNA, foi criado em 2007 e, desde então, se propõe a apresentar o que há de mais qualificado no mercado. O slap abre portas, experimenta sem cerimônias e provoca quem está aberto a conhecer e ouvir música. Música que não é óbvia ou comum. Seus representantes têm todos a autenticidade como característica. Fazem parte deste grupo nomes como Maria Gadú, Silva, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Ana Cañas, Mombojó, Nação Zumbi, Dani Black, Móveis Coloniais de Acaju, Rodrigo Amarante, Céu e Suricato.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.