CLINEU JÚNIOR ASSUME O COMANDO DA LOV

0

João Muniz anuncia que deixará o cargo de CEO da LOV, agência que fundou em 1999. O publicitário Clineu Junior foi o escolhido para assumir o comando da companhia que pertence à Dentsu Aegis Network, 3º maior grupo de comunicação do mundo. Clineu Junior, que atuava até então como CEO da Guiato, tem passagens pela Loducca, Ogilvy, Neogama, Leo Burnett. Possui larga experiência com clientes de diversos segmentos, como automotivo, telecomunicações, varejo, bebidas e bens de consumo. Junior assume a posição na LOV na próxima segunda, dia 22/02.

 

Com mais de 22 anos de experiência no mercado publicitário, o novo Presidente trabalhará com os principais executivos da agência:  Flavia Spinelli, VP de planejamento e estratégia; Laura Florence, VP de criação; Marcio Quartilho, VP de tecnologia e projetos.

“A LOV é pioneira no mercado brasileiro, reconhecida por sua criatividade e pelo profundo entendimento sobre marcas e consumidores originário de ferramentas proprietárias de análise, desenvolvidas ao longo destes anos, que trazem os insights que só LOV pode oferecer. Contribuir e participar deste momento da agência é uma oportunidade única”, diz Clineu.

Há 17 anos, a LOV nasceu digital, sendo uma das primeiras agências especializadas do País, e uma das maiores em compra de mídia, com clientes do porte de Mondelez (OREO), Intel, Uninove, Brasil Kirin, Barilla, Oi.

“Encerro neste ano um ciclo: vendemos a LOV em 2012, cumprimos o período de earn-out até 2014, e com a estruturação do Grupo DAN no Brasil em meados de 2014, estendi minha permanência para garantir uma inserção perfeita da LOV nesse novo modelo de operação. A agência cresceu, se desenvolveu, logo, com 2015 concluído e, com legado construído, a LOV está pronta para o futuro, com lideranças fortes e consolidadas”, conta Muniz.

Todo o processo de transição de liderança está sendo conduzido por Abel Reis, CEO Dentsu Aegis Network Brasil. “João Muniz e sua brilhante equipe realizaram um trabalho impecável de integrar a LOV ao nosso Grupo, a agência está pronta para a gestão do Clineu”, afirma Reis.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.