CLIVE OWEN É A ESTRELA DOS DIÁRIOS DE CAMPARI

0

 Campari, o icônico aperitivo vermelho agridoce italiano, anuncia Campari Red Diaries; uma (r)evolução holística para o velho calendário da Campari. Representando uma mudança radical na comunicação da marca, Campari Red Diaries dá vida ao poderoso etos de que “todo coquetel conta uma história”, celebrando coquetéis como poderosos veículos de expressão, ao lançar uma luz sobre as influências que inspiram os baristas a compartilharem seu ofício.

A jornada da Campari Red Diaries 2017 pela primeira vez aproveita a riqueza do contar de histórias, com curtas-metragens para guiar os amantes do Campari em uma viagem imaginativa, ao longo de um ano de uma série de histórias de coquetéis.

A história inaugural, um filme noir chamado Killer in Red (Assassino de vermelho), foi escrita e dirigida pelo italiano, internacionalmente famoso e premiado Paolo Sorrentino, e é estrelada pelo mundialmente aclamado ator Clive Owen.

Enquanto Killer in Red inicia a jornada Campari Red Diaries, ela é complementada por uma coleção de 12 histórias de coquetéis de baristas de todo o planeta, com o jovem e emergente diretor italiano Ivan Olit, trazendo à vida a arte e o estilo de cada barista.

Enquanto o conteúdo será disponibilizado exclusivamente  no canal da Campari no YouTube, a estréia de Killer in Red e o lançamento de Campari Red Diaries vão acontecer em 24 de janeiro de 2017, em Roma, na Itália, domicilio do lendário estúdio de cinema Cinecittà.

Sobre escrever e dirigir Killer in Red, Paolo Sorrentino comenta: “O Campari é um ícone italiano, que conquistou amor e atenção mundiais com seu intrínseco senso de estética e estilo bem definido – as mesmíssimas qualidades de que me orgulho. Com a campanha desse ano abraçando o reino dos filmes, eu realmente quis garantir que aproveitei o tema das narrativas com uma intensidade intrigante”.

Sobre seu envolvimento, o vencedor Globo de Ouro, Clive Owen acrescenta: “Fui honrado com a escolha para filmar Killer in Red, particularmente uma vez que esse ano representa a primeira investida da marca no mundo da cinematografia e filme”.

Bob Kunze-Concewitz, CEO do Gruppo Campari comenta: “A direção tomada com a campanha desse ano é singular – nós usamos filmes pela primeira vez na história da marca, enquanto também celebramos a complexidade e versatilidade de sabor do Campari, que inspira tal criação imaginativa de receitas. Nós estamos muitos ansiosos para revelar a campanha inteira, em janeiro próximo”.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.