CONNIE TALBOT, A MENININHA CRESCEU E SOLTA A VOZ

0

O quinto álbum de Connie Talbot, “Matters To Me” foi lançado neste fim de semana pelo selo Evolution Music Group e tem mais da metade das canções de autoria da própria Connie ou compostas com sua parceria. A apresentação cheia de emoção de Connie Talbot no vídeo musical I’m Over You foi colocada no VEVO e tem atraído os olhares de fãs de todo o mundo. Connie Talbot volta completamente transformada: a menina pequena de 6 anos, sem um dentinho de leite participante do show Britain’s Got Talent se torna uma jovem cantora e compositora linda e talentosa.

Connie, agora com 15 anos, desempenhou papel importante na composição desse álbum que realmente define sua carreira e demonstra sua versatilidade musical e seu desenvolvimento como cantora, compositora e musicista.

A canção Shut Up (Move On) de sua parceria criou muito alarde entre fãs e a mídia em toda a Ásia, onde Connie conta com um enorme fã clube.

Na semana passada, Connie nos brindou com outra poderosa e emocionante apresentação de I’m Over You, a canção original composta unicamente por Connie. O vídeo musical repleto de emoção e sentimento se tornou viral na mídia do Reino Unido, surpreendendo a todos pela presença adulta de Connie.

Entre as outras 13 canções do álbum estão Dream Out Loud, composta em parceria com o compositor/produtor Toby Gad (parceiro de All of Me, If I Were A Boy), uma interpretação afro-eletrônica de Roar, o sucesso de Katy Perry, a balada séria e tocante This is Home, e uma nova interpretação acústica de I’ll Be There For You, o tema do seriado Friends. O álbum é recheado de surpresas e revela o trabalho árduo que Connie adiciona ao seu talento musical natural.

Parece que podemos ter grandes expectativas não só com relação ao álbum, mas também de que Connie se torne a cantora-compositora da próxima geração.

Matters To Me está à disposição nas principais lojas de lançamentos musicais da Ásia, e globalmente através de serviços de streaming e download inclusive iTunes e Spotify.

Lista das faixas:

Shut Up (Move On)
Roar
I’m Over You
Dream Out Loud
Those Days
When I Fall In Love
Inner Beauty
Teenage Chemistry
I’ll Be There
Gravity
Vincent
Matters To Me
This Is Home
P.S. (apenas em iTunes)

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.