DIÁRIO DO GOLPE: “O MACARTISMO ESTÁ NO AR”, DIZ JOSÉ TRAJANO

0

Um dos melhores e mais vibrantes comentaristas de futebol da televisão brasileira, José Trajano foi demitido dos quadros da ESPN Brasil no mês passado. Crítico do golpe parlamentar que içou Michel Temer à Presidência da República a bordo de um programa “Ponte para o Futuro”, que na realidade é uma ponte para o atraso social, político, econômico e internacional do Brasil, Trajano deu importante depoimento a Kiko Nogueira, do portal Diário do Centro do Mundo, em que afirma que “o macartismo está no ar”.

Veja trecho do depoimento de Trajano e a sua íntegra neste link.

Eu faço 70 esse mês. A ESPN me deu esse presente. O Juca citou o Darcy Ribeiro, meu mestre, num artigo. O Darcy se orgulhava de suas derrotas. O macartismo está no ar, em situações diferentes.

A ESPN enviou nota oficial ao Diário do Centro do Mundo, com posicionamento típico para este tipo de caso, dizendo que respeita a posição política de todos, etc., etc… Leia a nota:

A ESPN sempre respeitou a posição política de todos os seus funcionários. Lamentamos que José Trajano não reconheça a nossa posição, sempre baseada em nosso valores de credibilidade, isenção e liberdade de expressão.

Então tá.

 

 

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.