FILA ANUNCIA FERNANDO MELIGENI COMO EMBAIXADOR

0

A FILA, tradicional marca esportiva reconhecida internacionalmente por somar esporte e elegância com estilo único, apresenta Fernando Meligeni como novo embaixador para a categoria tênis no Brasil. “O Fininho é um atleta respeitado e com histórico de conquistas invejáveis. Não é à toa que é considerado um dos 10 maiores tenistas do país. Temos orgulho de retomar essa parceria, e teremos grandes novidades em breve”, comenta Eduardo Dal Pogetto, Gerente de Sports Marketing do Grupo Dass, empresa responsável pela gestão da marca FILA no Brasil.

A parceria de sucesso entre a marca e o ex-atleta começou em 1999, quando o tenista chegou às semifinais do torneio de Roland-Garros, mantendo-se até o final de sua carreira, que teve como destaque a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003, em Santo Domingo.

“Estar novamente com a FILA é um prazer gigante, um reconhecimento absurdo e a certeza que vamos entrar para ganhar, para abalar e alegrar o mercado. Tenho carinho pela empresa e acredito demais no seu material, na sua força, no seu nome e nas pessoas que lá estão”, afirma Fernando Meligeni.

Reforçando a atuação com investimento no esporte, recentemente a FILA patrocinou o Brasil Open de Tênis e continua mantendo sua projeção com a presença em importantes torneios pelo mundo, entre eles o Masters 1000 de Indian Wells, um dos maiores torneios de tênis da ATP, que começou nesta segunda-feira (07). A grande final será no dia 20 de março.

Durante a competição o Fila Tennis Team será representado na chape principal pelos atletas John Isner, Andreas Seppi, Sam Querrey e Dusan Lajovic, todos top 100 do ranking  da ATP. Além disso, o novo calçado Cage Delirium, criado e produzido no Brasil, e já exportado para outros países, será o tênis oficial do torneio.

 

Sobre a FILA

A FILA é uma marca italiana, criada em 1911, e carrega no DNA uma rica herança esportiva. Hoje está presente em mais de 50 países. No Brasil, oferece produtos de performance para Running e Tennis, além da nova linha Fila Cross Training (FXT), que une performance com tecnologia, modernidade e estilo. Também possui a linha Lifestyle (casual), inspirada nas origens da modalidade Tennis.

Entre os ativos da modalidade Tennis no Brasil, estão o Brasil Open e o ATP Challenger Tour Finals, além do atleta José Pereira. No cenário internacional, patrocina o Masters 1000 Indian Wells, Masters 100 de Toronto e Montreal, Orange Bowl, e conta com atletas top 100 como: John Isner, Andreas Seppi, Sam Querrey, Zeballos, Berlocq, Lajovic, Karolina Pliskova, Jankovic, Timea Babos, Shvedova, entre outros destaques.

A marca também investe no mercado de corridas, patrocinando o Fila Running Team, equipe de corredores africanos de alta performance, e as maiores competições do país: Maratona Internacional de São Paulo e Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.