GISELE BÜNDCHEN E IVETE SANGALO EM DUETO POR KOLESTON

0

A Koleston, marca de coloração da Wella, acaba de reunir de maneira inédita duas das mulheres mais poderosas da cultura pop brasileira para sua nova campanha “#LOUROPARATODAS”: a über model Gisele Bündchen e a cantora Ivete Sangalo. Idealizada pela Grey Brasil, com produção da Grey New York, a megaplataforma de comunicação integrada estreia nesta segunda, 7, para apresentar a Coleção Louros Poderosos, que clareiam até cabelos mais escuros, com tecnologia resistente à água e sem amarelar.

A estratégia de comunicação é composta por teaser e dois filmes para a TV e internet, cinco tutoriais online, merchandising, anúncios para mídia impressa, publieditoriais, ações em rádios, material em pontos de venda, evento de lançamento da coleção e iniciativas no Snapchat. O objetivo da campanha é mostrar que, com o produto e o tratamento certo, todas as mulheres podem ter o louro desejado, independentemente de suas inspirações. Foi o que aconteceu com Ivete, que se inspirou no louro mais desejado do Brasil – Gisele Bündchen – para chegar na cor dos seus cabelos.

 

Antes mesmo do lançamento oficial da campanha, um vídeo postado no Instagram da über model, gravado durante a produção do filme, atingiu a marca de cerca de 6 milhões de visualizações (http://bit.ly/2eovlNf). Mais meio milhão de views já foram contabilizados no perfil de Ivete, que repostou a brincadeira.

 

Após a veiculação de filme teaser, no qual Gisele Bündchen aparece desfilando em uma praia e a mensagem avisa “A loira mais icônica do Brasil vai ganhar concorrência”, um segundo filme, com 30” de duração (assista aqui), traz Ivete Sangalo finalmente revelando a inspiração para ter pintado seus cabelos de louro: a admiração por Gisele Bündchen. Nas cenas, a cantora arrisca um desfile improvisado e é elogiada pela modelo. Na sequência, Ivete devolve o desafio, entregando seu violão para Gisele. Neste momento, o filme convida o telespectador para acompanhar o desfecho inusitado da história no site www.louroparatodas.com.br. Assista ao vídeo completo aqui

 

“Todos no Brasil viram que Ivete pintou o cabelo de louro, mas ninguém sabia o que estava por trás dessa transformação. O insight, verdadeiro, surgiu de uma conversa com Ivete, na qual ela revelou sua admiração pelos cabelos da Gisele. A partir daí, construímos a campanha, unindo pela primeira vez essas duas mulheres maravilhosas. Foi emocionante acompanhar a dedicação, a humildade e a entrega de cada uma delas: Ivete aprendendo a desfilar como Gisele, Gisele aprendendo a tocar e a cantar uma música da Ivete. Foi uma troca muito bonita. Gisele, que nunca foi cantora, ousou, foi lá e tocou. E os seus “errinhos” na música encantaram todo mundo. O encontro é inspirador, e é exatamente essa a proposta da campanha: inspirar as mulheres a se tornarem cada dia mais fortes, corajosas e bonitas”, afirmou Mariangela Silvani, criativa e diretora-executiva de Criação da Grey Brasil.

 

A linha Louros Poderosos Koleston já está disponível em todo o Brasil, nas nuances 1211, 1281, 120, 121 e mechas. A campanha tem criação de Mariangela Silvani, Lineker Costa, Rafaela Santurian (Grey Brasil), Beth Avellini e Gino Gianeschi (Grey NY). A produção dos filmes é da Paranoid, com direção de cena de Paulo Wainer, que também é o fotógrafo da campanha.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.