JOHN MALKOVICH QUER SER JOHN MALKOVICH

0

O brilhante ator John Malkovich ingressa neste ano de 2017 em uma nova etapa de sua vida: a de design de moda. É isso mesmo: John Malkovich quer ser John Malkovich. Desde a sua infância, esse ator norte-americano, que nasceu no ano de 1953, tem tido um interesse especial em roupas e fotografia de moda. Ele até estudou trajes na universidade e, até hoje, faz trajes para teatro. Ele também estrelou campanhas de Prada, Antonio Miro e Armani e outras grifes, tomando contato com o mundo da moda sempre de forma direta. Agora, o ator acaba de lançar sua coleção no mundo virtual embalado por campanha em que fala sobre suas impressões da moda.

O site johnmalkovich.com foi desenvolvido em parceria com  Squarespace, empresa de internet com a qual trabalhou em projeto para a David Lynch Foundation e que assina um curta-metragem de lançamento em parceria com o coletivo criativo de Nova York JohnXHannes e que ganhou direção de Miles Jay, fotografia de Zach Gold e produção de Smuggler e Flower Ave.

 

O universo da moda não é novidade para o ator. John escreveu e dirigiu filmes de moda para a designer inglesa Bella Freud e escreveu o prefácio do livro “Christian Louboutin”. Ele criou tecido para a Liberty of London, fez uma colaboração de design com Bailey Hats, criou roupas para a Pirelli e fez parceria com o relojoeiro Richard Mille.

Agora, com seu próprio rótulo, John se inspira em suas viagens e experiências, arte e elementos de narração, como definição e caracterização. Ele esboça desenhos e padrões, refinando todos os detalhes, enquanto viaja e durante o tempo de inatividade no set. Por mais de 30 anos, John tem sido um apaixonado colecionador de tecido. Com uma abordagem meditativa, ele muitas vezes passa vários dias focando puramente na seleção de tecido.

John acredita que a moda deve ser sincera porque está enraizada na auto-expressão. Moda é sobre colocar algo juntos, e definir e transportar-se. Trata-se de ser ousado e discreto ao mesmo tempo. Acima de tudo, trata-se de se concentrar no que você quer e não se preocupar com o que os outros esperam que você seja.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.