NIZAN GUANAES É O NOVO EMBAIXADOR DO CPB

0

O movimento paralímpico brasileiro tem um novo embaixador, que antes mesmo da sua apresentação oficial já começou a promover os valores e os feitos dos atletas paralímpicos. O baiano Nizan Guanaes é publicitário, fundador do Grupo ABC (o maior grupo publicitário do Brasil) e um apaixonado pelo seu país.

“Recebo essa missão com muito orgulho e emoção. O Brasil é o país da superação, e o sucesso de nosso time paralímpico serve de exemplo para todo o país”, diz Nizan Guanaes.

Semana passada, ele antecipou o anúncio num artigo para sua coluna no jornal Folha de S. Paulo. No texto, intitulado “O esporte é cego”, Nizan Guanaes fez uma convocação geral para que os brasileiros apoiem os atletas nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, em setembro.

Para o presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Andrew Parsons, o novo Embaixador Paralímpico fará com que os valores do movimento paralímpico cheguem ainda mais longe.

“Nizan Guanaes é um formador de opinião dos formadores de opinião. Ele é uma pessoa que acredita no Brasil e que se tornou conhecida por representar um país que trabalha duro, com planejamento e muito talento. São valores muito próximos àqueles representados pelos atletas paralímpicos brasileiros”, afirma Andrew Parsons.

A apresentação oficial do publicitário como Embaixador Paralímpico aconteceu nesta quarta-feira, 15, em São Paulo, num evento para convidados do CPB e de Nizan Guanaes.

Nizan Guanaes é a décima personalidade a integrar o time de Embaixadores Paralímpicos do CPB. Além do publicitário, também são embaixadores Gustavo Kuerten, Romário, Ronaldinho Gaúcho, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Flávio Canto, Luiz Severiano Ribeiro, Emerson Fittipaldi e Ayrton Senna (in memoriam).

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.