POR COPPERTONE, GABRIEL MEDINA VAI À FÁRMACIA

0

Gabriel Medina foi campeão mundial de surf com apenas 21 anos e, para isso, precisou se dedicar aos treinos desde muito jovem. O atleta já coleciona muitas conquistas nacionais e mundiais, mas existe um prêmio que nunca ganhou: o título de Funcionário do Mês.

Por isso, na última quinta, dia 12, Coppertone levou o esportista para trabalhar por um dia como atendente de farmácia e promover a venda dos protetores solares da marca. Com a ação, Medina e Coppertone buscaram divulgar o “Movimento Conta Comigo Medina”, que destina R$1 da venda de cada protetor solar da marca para o Instituto Gabriel Medina.

Prestes a ser inaugurado, o instituto é uma iniciativa do atleta e se trata de um complexo que irá oferecer atividades educacionais e esportivas a crianças da região de Maresias, litoral de São Paulo. “A construção do instituto é a concretização de um sonho pessoal meu. Com ele, quero oferecer para a molecada da praia onde aprendi a surfar oportunidades de desenvolver ao máximo seus potenciais. Quero que meu instituto forme muitos atletas e futuros campeões”, explica Medina.

Giancarlo Fumagalli Guarnieri, gerente de Coppertone, fala sobre o apoio ao atleta: “Queremos fazer parte desse projeto que pode mudar a história de muitas crianças e adolescentes e o futuro do país. Para promover esse movimento, nada melhor do que trazer o próprio Medina para receber apoio e carinho de quem realmente está contribuindo para a viabilização do instituto: os consumidores”.

Os consumidores da Drogaria Pacheco da Barra da Tijuca (RJ) que adquiriram produtos da marca, além de ajudar a proteger o futuro das crianças e jovens de Maresias, aproveitaram para tirar foto e pedir autógrafos do jovem atleta.

“É sempre muito positivo o contato com o público. As pessoas têm demonstrado muito apoio e isso é fundamental para o sucesso do instituto. Apesar de ter sido uma experiência única e de eu ter me divertido muito, acho que vou continuar focando minha carreira no surfe”, brinca Medina.

Todos os produtos vendidos até fevereiro de 2017 estão participando da promoção e podem ser encontrados em farmácias de todo o país.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.