PRINCESA LEIA PARTIU PARA OUTRA GALÁXIA

0

A atriz Carrie Fisher, a princesa Leia da clássica trilogia de Star Wars, cujo primeiro filme foi lançado em 1977, morreu hoje, 27, aos 60 anos, em Los Angeles, Califórnia, USA.  Na última sexta-feira, 23, a atriz teve uma parada cardíaca quando voava de Londres para Los Angeles, sendo atendida no própria voo e depois internada, mas não resistiu. Tão logo seu falecimento foi confirmado, os fãs iniciaram postagens em diferentes redes sociais, inclusive cenas cinematográficas que marcaram a vida da atriz que se tornou conhecida do público como a princesa Leia, da série Star Wars, papel que voltou a personificar, como numa espécie de despedida, em Star Wars – O Despertar da Força, em 2015. Confira:

 

Carrie Fisher era filha do cantor Eddie Fisher e da atriz Debbie Reynolds e sua primeira aparição no cinema se deu no filme Shampoo (1975), protagonizado por Warren Beatty,  mas foi em 1977, com Star Wars que ela conquistou o estrelato e fãs ao redor do mundo. Seu falecimento foi confirmado pelo porta-voz da família da artista, Simon Halls, que distribuiu à imprensa uma declaração de Billie Lourd, filha de Carrie Fisher:

“É com uma tristeza muito profunda que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, faleceu às 8h55 desta manhã”, e prossegue: “Ela era amada pelo mundo, e sua falta será profundamente sentida. Nossa família inteira agradece por seus pensamentos e orações.”

O mundo fica mais arriscado sem a força da princesa Leia para nos livrar do mal. Mas de outra galáxia, ela certamente continuará a torcer pela derrota do lado escuro que hoje nos ronda.

Descanse em paz, Carrie Fisher.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.