RIO 2016: A GARRA DE JOICE AO SOM DE KAROL CONKA

0

Karol Conka e Joice Silva vieram representar o feminino da música e do esporte no novo clipe da campanha Sons da Conquista, produzida pela nova/sb para a CAIXA. A rapper brasileira vem se destacando no cenário do empoderamento das mulheres negras, com letras fortes e realistas. E por falar em força, Joice Silva é a promessa brasileira da luta olímpica.

Com músicas e clipes lançados para falar da trajetória dos atletas Fernando Fernandes (paracanoagem) e Arthur Zanetti (ginástica), o Sons da Conquista agora homenageia Joice num rap poderoso. “Tô na luta” conta a trajetória de coragem, desafios, superação e vitórias que, na voz de Karol Conka, essa história foi transformada em um verdadeiro grito de guerra.

Na tela, Joice e Karol ganham um filme (versões 60” e 30”) e um clipe em animação, que colocam a figura da mulher no centro do ringue, dando força e poder para que todas sejam o que quiserem ser.

Além do rap e dos filmes, Joice também é homenageada na campanha da CAIXA com um painel urbano. Pintado pelo artista Valdi Valdi, na Rua Maxwell, em Vila Isabel, bairro da zona norte carioca, o mural – fotografado e transformado em anúncio – retrata a garra da atleta em ação.

No site caixa.gov.br/conquistas é possível ver o processo de produção desse mural. Também é possível baixar a música, assistir ao clipe e making of, entre outras coisas.

O filme será veiculado na TV, nos canais abertos e a cabo a partir deste final de semana. E no Spotify já pode ser encontrado um playlist inspirado no que Joice gosta de ouvir.

Negra Li, Rapadura e Rincon Sapiência também prometem cantar vitória no Sons da Conquista.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.