ZERO HORA CELEBRA LUIS FERNANDO VERISSIMO

0

O caderno DOC, de Zero Hora, vai celebrar os 80 anos de Luis Fernando Verissimo na superedição deste fim de semana (24 e 25). O especial “Fala, Verissimo” visita a casa do escritor e conta um pouco da sua rotina com a família em uma época de tantas homenagens.
É a primeira vez, desde o seu lançamento, que o caderno é completamente dedicado a um único tema. Na seção Com a Palavra, Verissimo responde a perguntas elaboradas por seus maiores amigos e fãs, como a atriz Patricia Pillar, o cineasta Fernando Meirelles, o cartunista Paulo Caruso e o jornalista Zuenir Ventura. Além disso, os colunistas de ZH foram convidados a escrever sobre o aniversariante no caderno, que será todo ilustrado por frases e sacadas do seu próximo livro, Veríssimas, com lançamento no dia 30 de setembro.

Na plataforma online, os fãs poderão assistir a um vídeo sobre a participação de Verissimo no Sarau Elétrico e navegar por charges e fotos de família. A primeira crônica em ZH, sobre a inauguração do Estádio Beira-Rio, também estará disponível no site do jornal.

Luis Fernando Verissimo – Criador de personagens célebres como Analista de Bagé e Ed Mort, Verissimo é um dos mais queridos e populares cronistas do Brasil. Somente em sua atual editora, são 39 livros em catálogo, entre eles best-sellers como Comédias da Vida Privada. Escreve para Zero Hora desde 1967.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.