“Convencidos”

0

Nesta sexta e sábado, 23 e 24 de novembro, os freqüentadores de vários badalados restaurantes e bares da cidade serão gentilmente “convencidos”, através de uma simpática ação de guerrilha, a votar na NBS, que concorre ao Caboré 2007 de Melhor Agência.

A NBS quer ser top of mind na cabeça de publicitários e profissionais de marketing e comunicação na última semana de votações para o prêmio.

 Reconhecimento do mercado

 Com apenas cinco anos, a NBS é uma das agências mais indicadas ao Caboré. Desde sua criação, em janeiro de 2002, já foi indicada, em 2003, para Profissional de Planejamento com Jurandir Craveiro, em 2005, para Profissional de Criação com Pedro Feyer, e seu cliente Oi concorreu como Melhor Anunciante em 2006.

A campanha da agência pelo Caboré também inclui um spot de rádio com a música Quem Ama Bullshiteia, inspirado no sucesso Quem Ama Bloqueia, criado pela NBS para a campanha Bloqueio Não da Oi, e um hotsite em www.nbscom.com.bronde a NBS explica de forma leve e descontraída,  o lema “Só o que interessa”.

Comandada pelos sócios Pedro Feyer, José Blanco, Jurandir Craveiro,  Cyd  Alvarez,  André Lima e Antonino Brandão, a NBS tem escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A NBS também acaba de conquistar pela terceira vez o prêmio de Agência do Ano no Prêmio Colunistas-RJ /2007. A NBS recebeu o Grande Prêmio de Melhor Desempenho Criativo e 27 medalhas, sendo 13 de ouro. O Prêmio de Anunciante do Ano foi para seu cliente Oi.

Os clientes  da  NBS  são:  Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga); Oi Paggo,  Oi  Internet  e  Oi  Futuro; Suvinil; Bob’s; Coca-Cola Brasil – bebidas não carbonatadas (Nestea, Sucos Minute Maid Mais, Aquarius, Kapo e Burn); Canal GNT;  Abradif  -Regional  São  Paulo; Eparema; Lojas Eskala; Rede Telecine; companhia  de  energia  Ampla;  Banco  da  Providência; acessórios musicais D’Addario,  Planet  Waves  e Evans; Instituto Socioambiental e TV Minuto.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.