15 ANOS DE FIDELIDADE

0

A TAM lançou ontem (domingo) a campanha “A cada viagem a gente fica mais próximo”, em homenagem aos 15 anos do programa TAM Fidelidade, pioneiro no país na fidelização de clientes entre as companhias aéreas. As ações englobam uma grande campanha publicitária e diferentes promoções para os cadastrados.

“Estamos investindo nessa campanha porque acreditamos que o sucesso do TAM Fidelidade tem de ser festejado. Hoje temos recorde de distribuição de passagens-prêmio, com uma média de quatro bilhetes emitidos a cada minuto, e isso nós devemos aos milhões de clientes associados que escolhem viajar de TAM”, afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da companhia. “Temos consciência da importância dos programas de recompensa na decisão de compra”, completa.

A campanha, criada pela Y&R, conta com filmes para cinema e TV, anúncios em revistas, que serão veiculados na imprensa de São Paulo e do Rio de Janeiro, e ações de mobiliário urbano (relógios de rua).  Já as peças de mídia online são assinadas pela Energy.

O mote de todas as ações é a preocupação da TAM em observar e participar do dia-a-dia de seus clientes, o que permite à empresa entregar serviços e produtos mais adequados às suas necessidades. A campanha tem linguagem diferenciada: os anúncios impressos reproduzem situações reais de passageiros da companhia durante os procedimentos de check-in e embarque.

O filme publicitário estreou em rede nacional no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo. Em linhas gerais, narra o compromisso da TAM com seus clientes. Seguindo o conceito “a cada viagem a gente fica mais próximo”, as imagens mostram a movimentação de um passageiro em diferentes viagens a negócios, antes de embarcar. A história culmina com ele embarcando com a sua família para uma viagem de férias. “Queremos fazer todo o mundo que viaja muito passear um pouco mais”, afirma Manoela Amaro, acrescentando que, em 2008, cerca de 10% do total de passageiros da TAM voaram com passagens-prêmio. 

Para Marco Versolato, vice-presidente de criação da Y&R, a campanha fortalece o relacionamento, essência da TAM. “Em vez de ser auto-referente, reforçando a qualidade da empresa, ela observa os clientes da companhia aérea e mostra que tudo o que a TAM faz é pensando em servi-los muito bem”, explica.
 

Promoções para os clientes


Além da campanha publicitária, a TAM vai oferecer uma série de facilidades no acúmulo e no resgate dos pontos para os clientes Fidelidade:

· resgate com menos de 10 mil pontos – pode ser realizado para passagens entre todos os destinos nacionais para os quais a TAM voa. Para ver a relação completa de trechos e os respectivos pontos, acesse www.ofertastam.com.br/fidelidade;

· pontuação em dobro – nas viagens entre o Brasil e os Estados Unidos (e vice-versa) e do Brasil ao Peru (e também vice-versa), o cliente pontua em dobro. Válida de 12 de março a 30 de abril;

· pontos mais dinheiro – para destinos como Miami, Nova York e Orlando (e de lá para o Brasil) e também para viagens na América do Sul, a partir de 10 mil pontos o cliente já consegue emitir passagens, completando o valor do bilhete com dinheiro. Promoção válida até 15 de abril.

Mais informações, condições e detalhes das promoções podem ser obtidos na Central de Reservas e Fidelidade, nos telefones 4002 5700 (capitais) e 0800 570 5700 (outras localidades).

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP