A DM9DDB acaba de conquistar mais quatro contas para a sua carteira de clientes, completando 5 contas conquistadas em 3 meses: Ponto Frio.com, Whirlpool digital, KitchenAid e OdontoPrev alem da Telhanorte. Com as conquistas recentes, a agência passa a atender 25 clientes nos mais variados segmentos da economia.
Juntando a TelhaNorte que anunciamos há algumas semanas, fechamos os quatro primeiros meses do ano com cinco novos clientes. Neste momento em que a economia está indefinida, a DM9 tem que estar definida rumo ao crescimento e a excelencia do trabalho para seus clientes. Vamos continuar crescendo., afirma Sérgio Valente, presidente da DM9DDB. E queremos mais, avisa ele, nestes 20 anos de DM9DDB estamos comemorando com trabalho.
Para Valente, a conquistas dessas novas contas é reflexo da disposição da DM9DDB de construir grandes oportunidades por meio de um posicionamento que privilegie a comunicação como um processo integrado em que o on e o off line não sejam dois segmentos separados e sim um trabalho único, em que mídias e todas as ferramentas de comunicação sejam convergentes privilegiando a grande idéia.