75 anos de Nescau

0

NESCAU o primeiro achocolatado do Brasil, completa 75 anos com inovação no sabor e na embalagem. A versão, Nescau 2.0, dá continuidade a história de sucesso do produto, com um novo e surpreendente blend de cacau, além de Actigen-E – combinação de vitaminas e minerais exclusiva da Nestlé. A nova fórmula, vencedora em testes com aproximadamente 2000 consumidores, foi significativamente preferida em relação ao principal concorrente do mercado.

Com esse lançamento o NESCAU – achocolatado mais vendido no país pretende aumentar as vendas em 15%.

Resultado de três anos de pesquisa e trabalho intenso, o Nescau 2.0, tem como objetivo se manter conectado ao seu público por meio de novo sabor, nova embalagem – que tem tudo para ser o novo ícone da marca – e também por conta do código 2.0, uma linguagem familiar a quem a marca quer atingir, vez que esse consumidor nasceu em um mundo digital de games e softwares que evoluem de forma rápida e sempre apresentam novidades e melhorias sugeridas pelo próprio usuário.

Outra novidade é a embalagem do Nescau 2.0, em que o já conhecido tornado, que traz o movimento e a energia da marca, sai do rótulo e se transforma na própria lata de 400g litografada com desenhos metalizados e modernos. Criada pela Future Brand a embalagem chega ao mercado com uma linguagem jovem que remete às ferramentas de comunicação interativa e aos esportes radicais. O Nescau 2.0 também será vendido em saches de 900g (distribuição nacional) e de 150g (exclusivo para as regiões Norte e Nordeste). Segundo dados da ACNielsen o formato de embalagem sache é o que mais cresce no mercado, a taxas de 2 dígitos.

Para comunicar essas inovações, a marca conta com uma campanha publicitária interativa e moderna, desenvolvida pela agência JWT. Com o mote ‘É irado igual, mas é diferente. Provando você entende’, a campanha estréia, em novembro, com o filme de 30 segundos intitulado ‘Garotos Propaganda’ com inserção nacional em TV aberta e a cabo.

A divulgação conta também com anúncios em outdoor, cinema, revistas especializadas, internet e forte apoio no ponto de venda com materiais de display de chão, cartazete, faixa de gôndola, móbile stopper e inflável.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP