99TOP ENFRENTA O UBER

0

Em uma uma ação exclusiva de pré-lançamento do 99TOP – serviço de alto padrão criado para atender a nova categoria de táxi de São Paulo, o Táxi Preto -, a 99, startup brasileira de inovação e tecnologia, escolheu dois usuários assíduos para testarem e avaliarem a novidade que mudará a maneira do paulistano se locomover.

Durante o trajeto, acompanhados por dois co-fundadores da startup, Paulo Veras, CEO da 99, e Renato Freitas, CTO da startup, os usuários vivenciaram a experiência do 99TOP, experimentaram algumas das novidades e facilidades do novo serviço e ainda falaram sobre como o aplicativo mudou suas vidas ao proporcionar mais conveniência no dia a dia e também ao contribuir para a melhora da mobilidade urbana de São Paulo.

Com a perspectiva de ter a maior frota de táxis preto, o 99TOP atenderá a demanda de milhares de passageiros por um serviço de luxo com a mesma facilidade de uso, segurança e rapidez da 99, mas com uma nova experiência de transporte na cidade de São Paulo.

Treinamento

A experiência diferenciada começa pelos motoristas: a equipe da  99 já realizou um  treinamento presencial com mais de mil motoristas sorteados com o alvará de táxi preto. Durante o treinamento 99TOP, os taxistas têm contato direto com a cultura e valores da empresa, recebem todas as informações de como será esse novo serviço e quais são os comportamentos esperados, sendo assim, capacitados para prestar um serviço diferenciado e com atendimento impecável. Ao final do treinamento, todos são submetidos a uma avaliação e apenas os que obtiverem aproveitamento mínimo de 75% recebem o certificado para atuar com o 99TOP. “O treinamento e a avaliação asseguram que iremos trabalhar apenas com os melhores motoristas. Tudo isso para garantir um serviço de alto padrão e assim, oferecer o melhor serviço de transporte da cidade de São Paulo”, explica Pedro Somma,  diretor de Relações Institucionais da 99.

Funcionalidades 99TOP

Os veículos 99TOP fazem parte de uma seleta lista de carros de luxo que oferecem muito mais conforto e diferenciais  para os passageiros. A cobrança é feita automaticamente por meio do app, sem a necessidade de dinheiro ou maquininha de cartão de crédito. Uma parceria com o Waze, recém anunciada, garante também que a viagem seja mais rápida e pelo melhor caminho.

 

Outro diferencial do 99TOP é o preço justo na hora que o passageiro precisa, sem surpresas desagradáveis. “Nosso sistema inteligente faz o cálculo do valor da corrida automaticamente dentro do próprio aplicativo, levando em consideração o trânsito e a demanda pelo serviço em tempo real, sempre respeitando o preço teto do serviço, que é de 25% acima da tarifa de táxi comum, de acordo com a regulamentação”, ressalta Pedro Somma. Outra novidade é que não há cobrança extra para corridas intermunicipais, nem a cobrança de bandeiradas.

 

“A experiência dos passageiros no 99TOP será incrível! Além das novidades que apresentamos agora, seguimos buscando melhorias: estamos conversando com a Prefeitura sobre a liberação das faixas e corredores de ônibus também aos táxis pretos, o que tornará as viagens mais rápidas”, comenta Somma.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.