A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SOBREMESAS

0

Um mundo de delícias, sabor e diversão é o que propõe a Dr. Oetker aos consumidores com a estreia de “A Fantástica Fábrica de Sobremesas”. A promoção,  primeiro trabalho com a assinatura da agência Mood, dá início a uma nova estratégia de comunicação da empresa. O objetivo é fazer referência aos produtos Dr. Oetker de forma bastante visual, lúdica e envolvente, para fortalecer a identificação do público infantil com a marca.

“Apostamos no conceito ‘A Fantástica Fábrica de Sobremesas’ para explorar o universo de sabores proporcionado pelos produtos Dr. Oetker, combinando elementos que remetem à diversão e também despertam o paladar. Além de se adequar perfeitamente à proposta da marca, o conceito é amplo e permite inúmeras possibilidades de comunicação”, explica Aaron Sutton, sócio-diretor de criação da Mood. “Por meio dele, levaremos a marca para a TV, pontos de venda e até a um parque de diversões para nos aproximarmos do consumidor”, completa.

A multinacional alemã, que desenvolve gelatinas, sobremesas, aromas, fermentos, confeitos, chás, misturas para bolos, tortas, pizzas congeladas, entre outros itens, quer levar as famílias para um dos lugares mais visitados do país, o Hopi Hari. Até o dia 15 de abril, na compra de cinco produtos Dr. Oetker (sendo apenas uma gelatina), os participantes poderão trocar as embalagens por um passaporte do parque. O cadastro e o agendamento da visitação deverão ser feitos no hotsite da promoção www.oetker.com.br/fantasticafabricadesobremesas, no qual também estarão disponíveis o regulamento completo da promoção e a lista dos produtos participantes. No dia agendado, é só comparecer ao parque e procurar pela bilheteria própria da Dr. Oetker, onde será feita a troca das embalagens dos produtos pelo passaporte.

“O Hopi Hari é o maior parque temático da América Latina e recebe cerca de 2 milhões de visitantes por ano. Será uma experiência completa unir os conceitos do ‘País mais Divertido do Mundo’ com a ‘Fantástica Fábrica de Sobremesas’”, disse Henrique Visconte, Gerente de Mídia e Promoção do Hopi Hari.

A campanha de divulgação da promoção começa na TV, com a veiculação de um filme de 30’’ em TV aberta, vai para o ponto de venda e termina no próprio Hopi Hari. Quando chegarem ao parque, os consumidores também serão impactados por duas atrações patrocinadas pela marca: a Giranda Mundi, uma roda-gigante com 44 metros de altura, que será embalada por produtos Dr. Oetker, e o Cinétrion, que exibirá a versão de 60’’ do filme da marca em 3D, antes do título em cartaz. Durante a exibição, cheirinho de morango invadirá o local.

No filme, três crianças fazem uma incrível viagem à fábrica de sobremesas, interagindo com pudins gigantes, piscinas de chocolates, gelatinas, granulados, cobertura e outros produtos Dr. Oetker. Complementam a estratégia de divulgação ações de merchandising nos programas “Melhor do Brasil”, com Rodrigo Faro, e “Hoje em Dia”, ambos da Rede Record.


FILME


Anunciante: Dr. Oetker do Brasil LTDA
Produto: Sobremesa
Peça: Fantástica Fábrica
Criação: Aaron Sutton, Antonio Rosa, Guilherme Jorgetti e Augusto Coelho
Direção de criação: Aaron Sutton e Antonio Rosa
RTV: Rita Teófilo e Luiza Pagliarini
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Ricardo Kalef e Karina Martinez
Aprovação Cliente: Claudia Rocha e Sabrina Torquato
Produção: Tribbo Post
Direção: Luciano Neves
Pós Produção / Animação: Equipe Tribbo Post
Produtora de Som: Ritmika Audio Arts
Mastro/Produtor/Arranjo: Henrique Tanji
Sound Design: Henrique Tanji
Atendimento: Fabio `Din` Kuzuoka
Coordenação de Produção: Marcelo  Ricci
Técnico de Som 2.0 e 5.1: Fabian Jorge


PDV


Anunciante: Dr. Oetker do Brasil LTDA
Produto: Sobremesa
Peça: Fantástica Fábrica
Criação: Aaron Sutton, Antonio Rosa, Guilherme Jorgetti e Augusto Coelho, Hugo Seixas
Direção de criação: Aaron Sutton e Antonio Rosa
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Ricardo Kalef e Karina Martinez
Aprovação Cliente: Claudia Rocha e Sabrina Torquato
Artbuyer: Rita Teófilo e Luiza Pagliarini
Mídia: Eduardo Lellis e Lucio Shimana
Produção Gráfica: Sabrina Inui
Tratamento de Imagem: Photostop
Finalização:  Paulo Camargo

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP