A TRAGÉDIA SEM FIM DO HAITI

0

Após passagem de um furacão pelo Haiti, pelo menos mil pessoas morreram, 1,4 milhão precisam de ajuda humanitária e 100 mil crianças deixarão de ir à escola. Pelo menos 300 escolas públicas foram danificadas ou estão sendo usadas como abrigos.

A ONU atua na resposta ao furacão ‘Matthew’ antes mesmo de sua chegada ao Haiti, bem como outros países da região; acompanhe em http://bit.ly/Haiti_ONU.

O UNICEF apoia a resposta ao furacão: saiba como ajudar em http://bit.ly/HaitiFuracao. Saiba mais sobre as ações do UNICEF clicando aqui.

O PNUD está arrecadando fundos para ajudar nos esforços para a recuperação do país. O público pode fazer doações por meio deste link: http://bit.ly/supportundphaiti. São doações em dólares, pelo cartão de crédito. Há cobrança de IOF no cartão de crédito.

O Programa Mundial de Alimentos da ONU também está fornecendo assistência humanitária para mais de 300 mil pessoas; saiba como doar em http://bit.ly/2cZay1M e http://bit.ly/2cZ9uuQ.

Saiba mais sobre o Programa de Voluntários da ONU em www.nacoesunidas.org/onu-no-brasil/unvpnud e saiba como ser um voluntário em www.nacoesunidas.org/vagas/voluntariado.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.