A TRAJETÓRIA DE SERGIO MAEOKA E A HISTÓRIA DA NISSEI

0

A agência de publicidade paranaense Heads Propaganda, comandada pelo publicitário Claudio Loureiro, comemorou o fim de 2016 celebrando campanhas como a da rede de farmácias Nissei, que completou 30 anos de atividade. Nesse trabalho, a Heads explorou a história de vida do fundador da Farmácia Nissei, Sergio Maeoka, até a consolidação da rede.

O filme principal da campanha relatou a saída de Sergio do interior do Paraná para tentar a sorte grande na cidade. A farmácia iniciou com uma pequena clientela, que o fundador da Nissei tratava com muita atenção e cuidado. Durante o dia, Sergio Maeoka trabalhava na farmácia e no período da noite ajudava os pais na pastelaria da família. 

Nesta campanha, a Heads optou por explorar o conceito da trajetória de vida do Sergio Maeoka porque foi o modo com que ele se dedicou aos clientes que trouxe a identidade da rede. As farmácias Nissei são consideradas as mais queridas pelo povo paranaense e uma das principais referências da Nissei é o cuidado com as pessoas. A prova disso é a criação do Clube da Melhor Idade – o maior clube de benefícios no Brasil com enfoque na terceira idade.

Hoje, a Nissei possui mais de 230 unidades distribuídas entre os estados de São Paulo, Santa Catarina e, principalmente, no Paraná.

Sobre a Heads Propaganda:

Fundada há 27 anos por Claudio Loureiro, em Curitiba (PR), a Heads Propaganda é uma das maiores agências de publicidade do País, segundo pesquisa realizada pelo IBOPE-Monitor. Com capital 100% nacional e modelo de gestão auditada pela KPMG, a Heads foi considerada pelo instituto “Great Place to Work” como uma das melhores empresas de comunicação para se trabalhar no Brasil. Além disso, a Heads foi a primeira agência de publicidade do Brasil a se alinhar com os princípios do empoderamento feminino propostos pela ONU Mulheres.

Na carteira da Heads constam clientes importantes no mercado brasileiro, dentre eles estão a Istoé, a Volvo, o Grupo Boticário, o Canal Viva, o Canal Futura, Vaio e a Positivo.

Hoje a Heads Propaganda expandiu seus escritórios, além de uma sede em Curitiba, a agência possui sede na capital paulista, no Rio de Janeiro e em Brasília.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.