ACER QUER CONSUMIDORES QUE QUESTIONEM

0

Após a renovação recente de toda sua linha de produtos, a Acer aposta em uma nova campanha publicitária para divulgar a marca e seus principais lançamentos. Com o conceito “Questione”, a comunicação é uma adaptação local baseada na campanha global “Keep Asking” da marca, que busca incentivar o consumidor a questionar o mundo ao redor e buscar novas soluções para velhos problemas.

 

“Queremos instigar a curiosidade, por isso as peças sempre começam com um questionamento, e todas as respostas levam para as soluções encontradas em nossos produtos” explica o diretor de marketing da Acer Brasil, Anderson Kanno. Exaltar os atributos dos produtos-destaque do portfólio e gerarawareness para a marca estão entre os principais objetivos da comunicação da nova campanha.

Além da presença nacional em meios digitais e a escolha de São Paulo para inserção em rádios e mídia out of home – abrigos de ônibus, relógios de rua e metrô, com adesivagem de vagões – a campanha também está presente em mídias aeroportuárias. As peças trazem os produtos da principal linha da Acer, Aspire, entre eles o notebook conversível R11, que possui tela touch de 11,6” e pode ser usado em quatro modos, ideal para compartilhar informações de maneira dinâmica, uma vez que ele é facilmente transformado em um tablet, quando a dobradiça é girada 360 graus.

Adaptada pela agência AK Comunicação, a campanha traz ainda uma assinatura para todas as peças. Segundo o diretor de atendimento, José Eduardo Schwartsman “O mote ‘O mundo conhece e não troca’ foi criado para reforçar ainda mais o reconhecimento global da Acer por sua qualidade em produtos”.

 

Patrocínio Santos Futebol Clube

Como forma de contribuir com o awereness gerado pela campanha, a Acer também investiu em um dos esportes mais populares do Brasil para expor sua marca. Durante os últimos jogos da Copa do Brasil, a Companhia patrocinou o Santos Futebol Clube e teve sua logomarca estampada no peito da camisa dos jogadores. A ação também vai ao encontro dos pilares globais de comunicação da Acer, uma vez que já patrocinou grandes eventos esportivos ao redor do mundo.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP