Agência CASA cria novo site de Fermento Royal que homenageia consumidoras

0

O Fermento Royal, marca tradicional da Kraft Foods, chegou ao Brasil nos anos 20. Desde então, tornou-se uma verdadeira tradição culinária de gerações. Para reconhecer e homenagear as consumidoras assíduas da “latinha vermelha”, a Agência CASA criou novo site do Fermento Royal que destacará fãs da marca em sua homepage.

Essas consumidoras poderão ter suas imagens publicadas na home do site, no endereço  http://www.fermentoroyal.com.br , ao lado de um banner que indicará seus dados pessoais e informações de perfil. O objetivo é reconhecer as mulheres que têm a marca como uma tradição. “A categoria de fermentos continua crescendo no Brasil e o Fermento Royal mantém a liderança do segmento. É um produto que se destaca por ter consumidoras fiéis, mas que ano após ano agrega novos fãs. O site é realmente uma homenagem a esse público”, diz Gustavo Borrmann, diretor de criação da Agência CASA.

A nova página está mais dinâmica e com conteúdos relevantes para as consumidoras. Em “Truques” é possível conhecer importantes macetes para deixar as receitas ainda mais atrativas e saborosas. A seção traz ainda  dicas que vão além do universo das receitas. Sugestões diversificadas a respeito do ambiente culinário, tais como informações para decorar bem uma mesa em ocasiões especiais – como jantares e festas de aniversário -, e até macetes para organizar a cozinha e deixá-la sempre atrativa, podem ser consultados na página. Em “Destaque da Semana” o site deixará em evidência algumas receitas, como sugestões para os internautas. Também haverá sempre uma compilação das sugestões culinárias selecionadas pelos consumidores na homepage.

Em “Receitas Royal” os consumidores podem consultar receitas  aprovadas por chef´s  consagrados, tais como André Boccato, descobrir alguns de seus segredos gastronômicos, e cozinhar diversos pratos inovadores para toda a família.

As dicas de receitas que têm como ingrediente o Fermento Royal também podem ser compartilhadas em “Minhas Receitas”, e comentadas pelos internautas na própria página. Outra facilidade disponível nesta seção é o mecanismo de busca que auxilia a procura por receitas pelo tempo e rendimento desejados. Com a ferramenta, é possível fazer pratos de acordo com a necessidade de cada consumidor.

A homepage oferecerá aos usuários a possibilidade de enviar convites, para que outras pessoas conheçam os conteúdos disponíveis. Todas essas novidades poderão também ser compartilhadas nas redes sociais. E os cadastrados no site receberão quinzenalmente uma newsletter com receitas, novidades, conteúdos novos, entre outros.

Ficha Técnica:

Anunciante: Kraft Foods
Produto: Fermento Royal
Agência: Agência CASA
Direção de Criação: Gustavo Borrmann
Direção de Arte: Rodrigo Rocha e Rachel Lucchesi
Redação: Bruno Sanchez e Isabella Pipitone
Atendimento: Flávia Spinelli, Flávia Denser e Thais Semer
Gerenciamento de Projeto: Rafael Pessoa, Fernanda Cretella Scheidt
Gerenciamento de Produção: Eduardo Di Pietro e Carolina Lopes
Back-End Development: Alisson Carvalho, Rafael Gobara, Rafael Medeiros, Renato Ramos
Front-End Development: Fernando Krasnievicz e Gustavo Krause
SEO: Thiago Pojda
Aprovação: Ana Sarrão

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.