Agência Corinthians

0

Catorze profissionais de comunicação e empresários formaram um grupo de voluntários sobre aquilo que têm em comum: a paixão pelo Sport Club Corinthians Paulista. Denominada Agência Corinthians, o grupo atuará junto ao Departamento de Marketing do clube.

O objetivo da Agência Corinthians é colaborar para o desenvolvimento e aprimoramento do marketing do clube visando um incremento da receita. A agência apoiará dando sugestões, opinando sobre as propostas do Departamento de Marketing e, à medida que as ações implementadas gerarem receita para o Corinthians, executando algumas ações. Como primeiro passo, a agência atuou na criação do programa de fidelidade Fiel Torcedor e da Timão TV e produzirá alguns comerciais institucionais.

O grupo é formado por: Ângelo Derenze; Ângelo de Sá Jr.; Claudio Barres; Claudio Kalim; Claudio Santos; Fernando Salles; Flavio Pestana; Ivan Marques; João Rodarte; Julio Anguita; Marcio Toledo; Nirlando Beirão; Paulo Saad; Valdir Bianchi.

 

Corinthians lança programa de fidelidade Fiel Torcedor


                 
O Sport Club Corinthians Paulista disponibiliza a partir de 01 de março o programa Fiel Torcedor para os alvinegros fanáticos pelo time. O programa de fidelidade tem objetivo de oferecer comodidade e facilidade aos torcedores no acesso aos ingressos, conforto nos jogos, atendimento personalizado e vantagens exclusivas.

O grande diferencial é o Cartão Fiel Torcedor, que apresenta a tecnologia MiFare, a mesma utilizada pelo Bilhete Único. Com o cartão personalizado, o torcedor poderá comprar ingressos de jogos com mando do Corinthians antecipadamente através do site exclusivo ou no posto de atendimento no Parque São Jorge. O crédito do jogo escolhido ficará armazenado no próprio cartão. Para entrar no estádio, basta aproximá-lo ao leitor da catraca exclusiva e o sistema fará a liberação do acesso automaticamente. Para conhecer os planos e as respectivas vantagens, o canal de comunicação do Fiel Torcedor é www.fieltorcedor.com.bre o site oficial do clube (www.corinthians.com.br).

Além do Cartão Fiel Torcedor, os planos oferecem vantagens e benefícios exclusivos como cartão de crédito Brasdesco Visa, planos de saúde e odontológicos diferenciados da Medial Saúde, descontos especiais na assinatura de pacotes com a operadora de TV a cabo NET, acesso ilimitado na assinatura da Timão TV, camisa oficial do Sport Club Corinthians Paulista, central exclusiva de atendimento telefônico Fiel Torcedor, entre outras facilidades.

 

Corinthians lança canal para assinantes Timão TV

        

O Sport Club Corinthians Paulista lança hoje, dia 20 de fevereiro de 2008, a Timão TV, com veiculação pela Internet e conteúdo exclusivo sobre o time. O canal estará aberto até o dia 01 de março, quando passa a ser restrito aos assinantes. A proposta do novo espaço é se tornar um reality show da equipe de futebol, acompanhando treinos, concentrações e todos os bastidores dos craques do Timão. Também serão produzidos programas como mesas-redondas, vida de atleta e entrevistas exclusivas. O torcedor também poderá acompanhar os gols e resumos das partidas do Corinthians. O acesso se dará pelo site www.timaotv.com.bre cada assinante terá seu login e senha. O valor cobrado pela assinatura será de R$10,00 por mês, no cartão de crédito, boleto bancário ou débito automático.


Nova campanha publicitária mostra força da nação corintiana

Com o comercial “Nação Corintiana”, criado pela Agência Corinthians, o Sport Club Corinthians Paulista convoca o torcedor a se engajar no programa Fiel Torcedor e posiciona a nova fase administrativa. A finalidade do filme é reforçar a marca Corinthians e consolidar a participação do clube tanto para a nação torcedora como para o público que aprecia o esporte como hobby, lazer e diversão.

No comercial, com duração de 30 segundos, são mostradas as populações de vários países. Por fim, aparecem os torcedores do Corinthians. A câmera se distancia e então é possível visualizar a grandiosidade da nação de apaixonados pelo Timão. O filme encerra chamando os torcedores a participarem do programa de fidelidade do clube. O comercial será veiculado na TV aberta, em horário nobre, a partir de março.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP