ALLIANZ REFORÇA OFERTA DE SEGURO AUTO

0

A Allianz Seguros apresenta nova campanha publicitária para o seguro de automóvel. O foco é comunicar de uma maneira lúdica o benefício social do produto, que é único no mercado: parte do valor investido no seguro é revertido para as soluções educacionais do Instituto Ayrton Senna. Então, quando o cliente opta pelo Allianz Auto Instituto Ayrton Senna ele faz mais que proteger seu patrimônio, ele beneficia milhares de crianças e jovens com educação pública de qualidade.

O trabalho assinado pela Agência Ogilvy Brasil é composto por comercial para TV, filmes especiais para as redes sociais e diversos meios digitais, entre outras peças.

“Estamos muito satisfeitos com a campanha. A Fantástica Filmes e a Lucha Libre, produtoras, fizeram um excelente trabalho; são parceiros que nos ajudaram a alcançar o resultado final esperado para cada peça. Para nós da Ogilvy é sempre um desafio criar e entregar um trabalho à altura deste cliente, líder mundial em seguros. Por fim, participar de uma campanha que ajuda a educação no Brasil é mais do que trabalho, é um prazer”, diz o diretor de criação da Ogilvy Brasil, Márcio Fritzen

“Investir em responsabilidade social está no DNA da Allianz. Por isso, além de reforçar os diferenciais do nosso produto, a nova campanha também foi construída com o objetivo de mobilizar outras pessoas para a causa do Instituto Ayrton Senna, que é promover o ensino público de qualidade”, afirma Felipe Gomes, diretor executivo de Gestão de Mercado e Estratégia da Allianz Seguros.

“Em pouco mais de um ano, a parceria do Instituto Ayrton Senna com a Allianz Seguros já se transformou em um case de sucesso de Marketing Relacionado à Causa. São ações como essa que mostram que uma parceria entre empresas, organizações sociais e sociedade civil, de fato, transformam o futuro do Brasil. E o Instituto Ayrton Senna e seus parceiros, como a Allianz, acreditam que uma educação de qualidade para as crianças e jovens é o melhor caminho para viabilizar essa transformação”, reforça Thiago Fernandes, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.