ANTARCTICA E O SAMBA DA DUDA

0

Amélias, Madalenas, Marias, Irenes e tantas outras mulheres provaram que um bom samba sempre tem uma musa inspiradora. Na minissérie No Gogó, lançada por Antarctica, é a Duda que se transforma em música para embalar o amor de Guto, um vendedor ambulante que sonha em ser sambista e se apaixona pela carioca Duda, que não perde uma boa praia.

Com a autenticidade como moral da história e o Rio de Janeiro de cenário, a web série mescla situações reais com a ficção para trazer ainda mais verdade ao ousado projeto da marca, que tem linguagem e formato inéditos no universo cervejeiro.

O samba, ritmo que inspira e que a BOA incentiva, foi uma das escolhas do que seria real. E por isso, integrantes do Cacique do Ramos e do grupo Fundo de Quintal, foram convidados para compor o samba tema de No Gogó. Surgiu assim o “Samba da Duda”, que é interpretado pelo ator e cantor Thiago Martins, protagonista da série.

Para Thiago Martins, atuar e cantar na minissérie foi unir duas paixões. “Eu comecei a atuar no Nós do Morro aos 6 anos, mesma idade em que comecei a cantar no coral da primeira Igreja Batista do Vidigal. Não consigo viver sem nenhuma das duas coisas, elas são totalmente complementares na minha vida. E o samba faz parte da minha vida”, comenta o ator.

O Samba da Duda, que foi apresentado no último evento Batuque da BOA, na quadra do Cacique de Ramos com a roda do Cacique e Thiago Martins, já está disponível no Spotify de Antarctica e também no site da marca para donwload.

Os episódios e extras da série No Gogó são uma realização da Almap BBDO e estão disponíveis nas redes da marca quinzenalmente. Confira aqui o depoimento do ator Thiago Martins sobre o samba.

Saiba mais sobre No Gogó
Veja aqui trecho de Thiago como Guto compondo a música na web série.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.