“AQUI É O CORINTHIANS”

0

O Sport Club Corinthians Paulista reuniu ontem, 16, cerca de 900 executivos, entre eles profissionais de agências de publicidade, lideranças de grandes empresas, empresários e executivos de marketing para o evento “Aqui é Corinthians”, que teve como principal objetivo a apresentação de novos produtos e propriedades de Marketing visando a captação de novas receitas para o clube e para a Arena Corinthians.  “Essa ofensiva de marketing tem o objetivo de fortalecer o Corinthians, dentro de uma estratégia de uma gestão mais profissional implementada no clube. Fortalecer o clube significa fortalecer também o futebol do Corinthians”, explicou o presidente Roberto de Andrade.

 

Marcelo Passos, diretor de Marketing do Corinthians

“Nesse primeiro ano organizamos e reestruturamos o departamento de marketing, além de integrarmos as propriedades para que o mercado perceba claramente as oportunidades. A marca Corinthians é muito forte e o momento é propício para se investir no clube. Estamos focados em trabalhar a construção de marca e gerar novas receitas em curto prazo”, declarou Marcelo Passos (foto), diretor de Marketing.

As novidades

Durante a noite de negócios foram apresentadas as novidades do Fiel Torcedor, com mudanças de estrutura e inovação para os torcedores. O programa ganha duas novas categorias: “Minha Nação”, que será o setor de cadeira PSL (Personal Seat License ou em português Direito Pessoal de Uso de Assento), com acesso garantido a todos os jogos; e o “Minha Paixão”, que terá como foco o torcedor que eventualmente vai à Arena ou que mora fora de São Paulo. O plano Minha Nação terá uma mensalidade a partir de R$ 330 enquanto o Minha Paixão custará apenas R$ 9 por mês.

“Queremos deixar claro quais são os benefícios que o torcedor tem com o Fiel Torcedor dentro do movimento Por um Futebol Melhor. Em uma segunda fase pretendemos trazer cerca de 80 parceiros do programa República Popular do Corinthians até o ponto que os dois projetos de fidelização formem uma única base de relacionamento”, detalhou Marcelo Passos.

Os planos atuais (Minha História, Minha Vida e Meu Amor) permanecem iguais, ou seja, não haverá mudança no ranking, pontuação, setor e nem mesmo na prioridade de acesso aos ingressos. O clube planeja ainda maior campanha da história do programa, com lançamento previsto para o dia 26 de abril, contemplando TV aberta e Pay TV, Digital, redes sociais e demais pontos de contato com os torcedores.

Outra propriedade de marketing será a comercialização de novos espaços publicitários no uniforme do time, como manga, omoplata e calção. A expectativa é gerar R$ 10 milhões, R$ 6 milhões e R$ 3 milhões anualmente com cada espaço, respectivamente. O Corinthians ainda buscará negociar placas de publicidade no Centro de Treinamento Joaquim Grava e propriedades nas redes sociais.

Arena Corinthians

Sobre a Arena Corinthians, o clube anunciou o plano de comercialização de 3.600 cadeiras para pessoas jurídicas (setor Oeste Superior), com opções de contrato de 1 a 3 anos, a partir de R$ 7.500 anuais. Do plano também constam 89 camarotes, de 12 a 33 lugares, com contratos de 1 a 5 anos, que se adequam a empresários e executivos de empresas de pequeno, médio e grande porte. Os camarotes, por exemplo, terão uma estrutura diferenciada, com oferta de serviços de concierge, catering e ingressos. Os interessados poderão fazer uma pré-reserva até o dia 5 de maio no site .

 

As novas receitas terão uso com finalidades distintas e que não se misturam. Os valores provenientes do programa Fiel Torcedor e de publicidade no uniforme, por exemplo, terão como finalidade fortalecer o futebol e trazer melhorias para o clube. Já o que for gerado com a venda de cadeiras e camarotes, por exemplo, assim como qualquer outra receita comercial gerada na Arena, será repassado à Arena Fundo de Investimento Imobiliário.

 

 

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP