ARTPLAN ASSINA NOVO POSICIONAMENTO DA CULTURA INGLESA

0

Para a Cultura Inglesa Idiomas S.A, rede de escolas de inglês com 80 anos de mercado e 79 unidades no RJ, ES, GO, RS e DF, a formação de um aluno precisa ir além da fluência em um novo idioma. Ela passa pelo desenvolvimento de habilidades que acompanharão o estudante tanto nas salas de aula quanto ao longo da vida. Em seu primeiro trabalho para a marca, a Artplan desenvolveu o novo posicionamento da Cultura Inglesa Idiomas S.A reforçando este diferencial, diagnosticado por meio de um projeto de três meses de pesquisa conduzido pelo time de Planejamento Estratégico da agência com a Diretoria da companhia. O resultado foi a definição de um novo diferencial de marca, revelado por um manifesto e seu novo tagline “Um mundo pela frente”. A campanha é integrada e conta com diversos pontos de contato para explicar a evolução da forma de pensar da Cultura Inglesa.

A base da nova comunicação está nas transformações do mundo e na formação dos novos cidadãos para encarar essas mudanças, indo além do ensino do idioma e trabalhando elementos fundamentais como Colaboração, Criatividade, Comunicação e Senso Crítico. A Cultura Inglesa Idiomas S.A possui atividades diferenciadas que estimulam estas aptidões e desenvolvem o aluno de uma forma mais ampla, além de contar com professores com excelência, o aluno como centro do aprendizado e proporcionar a troca de conhecimentos e experiências entre os estudantes.

Nos filmes de 30” e 15” essa integração do dia a dia do aluno com as salas de aula ganha forma. As cenas retratam momentos cotidianos de crianças e jovens e as habilidades desenvolvidas em cada um, como a criatividade na construção de um “castelo” dentro de casa; a colaboração em uma partida de vídeo game com um amigo e a comunicação ao assistir vídeos online. Cada uma das ações de lazer ganha um paralelo com uma atividade em sala de aula, mostrando como a escola também trabalha a inovação, a interação e a expressão.

“A Cultura Inglesa Idiomas S.A é uma escola que forma habilidades de um novo cidadão, além do ensino do idioma em si. Temos a tradição e a solidez de uma marca de 80 anos, mas com uma inovação constante em sala de aula. Somos uma escola completa, formando alunos para atuarem globalmente através de tudo o que aprendem conosco. Existe uma diferença clara e percebida em falar inglês ou estudar na Cultura Inglesa, as nossas reais iniciativas para formar cidadãos habilitados a encarar esse novo mundo e ter, efetivamente, um mundo pela frente”, explica Daniel Pedrino, Executivo de Mercado e Desenvolvimento da Cultura Inglesa S.A.

“O mercado de escolas de inglês cresceu bastante nos últimos anos, 9% em 2015, e a forma com que elas se comunicam pouco tem se diferenciado. Em nossa primeira campanha para a Cultura Inglesa procuramos inovar, trazendo um posicionamento que é uma evolução do que ela já construiu, e fazendo com que a marca ganhe relevância nessa jornada de aprendizagem das novas gerações”, afirma Cristiana Miranda, Diretora de Contas da Artplan.

Além dos filmes para TV aberta e fechada, a campanha integra também mídia out of home, spots de rádios e comunicação digital.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP