ATLETAS DA VELA NO SALÃO DO AUTOMÓVEL SP

0

As atletas Martine Grael e Kahena Kunze, donas do mais alto pódio na vela mundial em 2016, também foram destaque ontem no estande da Hyundai no Salão do Automóvel. As velejadoras receberam das mãos do presidente da montadora, William Lee, as chaves do novo Hyundai Creta, ação que pode ser acompanhada por todos os visitantes do evento. A dupla estará, assim, entre as primeiras a aproveitarem o veículo a partir de janeiro de 2017, data de início das vendas no país.

“O patrocinador no esporte tem uma influência muito grande. Com o auxílio que tivemos da Hyundai, podemos manter nosso foco 100% nos treinos”, comentou Kahena, satisfeita com a parceria com a montadora. “Sempre viajamos com muita coisa e precisamos de um carro polivalente para transportar material e rebocar o barco, por exemplo”, complementou Martine. As duas ainda foram parabenizadas pelos executivos da montadora Angel Martinez, diretor executivo de Vendas e Marketing, e Cassio Pagliarini, diretor de Marketing, que destacou: “Elas estavam contentes com o HB20X e ficaram animadíssimas com a troca pelo novo SUV”. Patrocinadas pela Hyundai desde julho do ano passado, as velejadoras utilizam atualmente veículos HB20X, versão aventureira do compacto Hyundai HB20.

SUV compacto Hyundai Creta será produzido na fábrica da montadora em Piracicaba (SP) e tem design diferenciado e exclusivo para o Brasil, com visual mais robusto e imponente além de equipamentos inéditos. A intenção é aliar a atualização do design da marca ao gosto e preferência do consumidor brasileiro. O nome Hyundai Creta é inspirado na maior ilha da Grécia, situada no Mar Mediterrâneo, coincidentemente local histórico de grandes navegações.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.