ATLETAS PARALÍMPICOS NAS ALTURAS

0

Acessibilidade é o tema da nova campanha da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Em um momento em que o Brasil se prepara para receber os jogos olímpicos e paralímpicos, a associação buscou um time de campeões para auxiliar no aprimoramento dos serviços às pessoas com deficiência no transporte aéreo. Desde agosto de 2015, quando foi firmada a parceria entre a ABEAR e o CPB, atletas vêm compartilhando experiências e, assim, colaborando para o amadurecimento dos serviços das companhias associadas à ABEAR (AVIANCA, AZUL , GOL e TAM) no atendimento a esse público.

Para o diretor de comunicação da ABEAR, Adrian Alexandri, o mote da campanha foca no aprimoramento da prestação de serviço para todas as pessoas com deficiência que usam o avião. “Nosso objetivo com essa parceria é ouvir dos atletas quais são os desafios que eles encontram nesse transporte. São pessoas que, por conta do esporte, viajam pelo mundo todo e podem contribuir muito nesse processo”, disse Alexandri.

A campanha conta com a participação dos atletas Ítalo Gomes (medalhista mundial de natação), Bruna Alexandre (medalhista mundial de tênis de mesa), Carlos Farrenberg (medalhista mundial de natação), Dirceu Pinto (bicampeão de bocha), Esthefany Borges (campeã mundial de natação) e Roberto Alcalde (campeão mundial de natação).

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.