AXE LANÇA NOVA LINHA PARA O HOMEM NO LOLLAPALOOZA

0

Nos últimos anos o homem mudou seu comportamento e suas prioridades, passando a ser mais independente e consciente de suas possibilidades no mundo. AXE percebeu esta mudança e assumiu um novo posicionamento nos últimos anos para continuar dialogando com este homem. Para ilustrar este posicionamento e interagir com seu público de forma diferenciada, a marca volta a patrocinar o Lollapalooza Brasil pelo segundo ano consecutivo, evento que acontecerá nos dias 12 e 13 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Uma das novidades para o festival será a exibição em primeira mão da versão em português do “Find Your Magic”, filme que retrata esse novo momento, convidando o homem a ser a melhor versão de si mesmo, sem estereótipos, livre de preconceitos e com muita autenticidade.

Para fortalecer as conexões com o público do Lollapalooza, AXE conta com diversas ativações de peso, cheias de interatividade, como uma plataforma de 12 metros de altura e fotos em 540º. Sob o mote “O Cara do Lolla”, a marca convida o público do festival a participar de uma experiência com a marca de forma livre e despreocupada. Um convite para se livrar de seus medos e experimentar novas sensações. “Desenvolvemos todas as ações para o Lolla pensando no novo posicionamento, convidando as pessoas a se jogarem, serem autênticas e aproveitarem o melhor de suas vidas. Como marca, AXE acredita nesses valores e busca criar conexões fortes com os consumidores e fãs”, afirma Larissa Giro Jorge, gerente de Marketing de AXE.

As ações irão impactar os públicos da marca e do festival em dois momentos diferentes. Ultrapassando as fronteiras do Lolla, AXE traz o “Lolla Machine”, uma ação com distribuição de ingressos para as pessoas que toparem se livrar dos preconceitos e mostrarem ao vivo sua singularidade e seu verdadeiro eu no palco montado pela marca na Galeria do Rock, em São Paulo, nos dias 10, 11 e 12 de março. A ação distribuirá 110 ingressos single na quinta e sexta e 100 no sábado para os primeiros que entrarem na brincadeira em cada dia. No sábado, além desse número, as cinco pessoas com apresentações mais inusitadas ganharão pares para o evento. O espaço será customizado ao estilo da marca, com um DJ fazendo uma festa com playlist do festival.

Dentro do festival, a marca apresenta o “Se Joga no Lolla”, onde os participantes poderão escolher de qual altura vão se aventurar, 4, 8 ou 12 metros. Os pulos serão registrados por câmeras e as pessoas receberão as imagens em seus celulares via Whatsapp ou Facebook, informados na fase de cadastro para participação na brincadeira. Ao lado do espaço “Se Joga no Lolla”, um painel de LED no formato do produto mostrará a contagem regressiva para os saltos, programação do palco AXE, vinhetas e imagens das ações da marca, além dos posts e tweets relacionados às hashtags #AXEnoLollaBR e #OCaradoLollabr.

Além do palco AXE que receberá diversas atrações, a marca também terá uma ativação no Lolla Lounge chamada “540º”, onde as pessoas poderão fazer uma performance e tirar fotos em 540 graus, ação possibilitada graças a 74 câmeras distribuídas em diversos ângulos. O resultado dessa foto é um GIF que será encaminhado também pelo Whatsapp ou Facebook. Todas as ações de AXE para o festival foram desenvolvidas pela agência Hands.
Nova linha

Aproveitando a presença do público do festival, a marca dará o pontapé na comunicação de sua nova linha de antitranspirantes masculinos no país, composta pelas versões Adrenaline, Signature e Urban. Apresentada na versão aerosol sob o lema “Transpirar nunca, perder seu estilo, jamais”, a nova linha chega ao mercado para facilitar a vida do homem atual, que, em diferentes momentos da sua rotina, tem necessidades diversas. A variante Urban traz uma tecnologia antimanchas para acabar de vez com aquelas marcas indesejadas nas roupas. Signature é o produto que, além de proteger contra a umidade decorrente da transpiração, mantém o homem livre do mau odor graças a sua ação antibactericida. Adrenaline é a opção certa para os homens que querem mais perfume e conta com cápsulas de fragrância extra que são ativadas com o calor e a movimentação do corpo.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP