A Vivo patrocina a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, que forma suas primeiras turmas de dança clássica e contemporânea. Ao todo serão 107 alunos em cena, sendo bailarinos do clássico, que passaram oito anos de estudos, com professores russos e brasileiros, além de estudantes do contemporâneo, que tiveram seu aperfeiçoamento em quatro anos, também com renomados instrutores e coreógrafos.
A estréia da turnê acontece em Joinville, Curitiba e terminam a temporada no Rio de Janeiro, nos dias 21 e 22.
O repertório do espetáculo deverá contar com peças do balé clássico, como Don Quixote, Chopiniana e performances contemporâneas.
Nestes últimos anos, a Vivo também tem investido no segmento da dança, com os patrocínios tradicionais das edições do Festival de Dança de Joinville, o Ballet Netherlands, o grupo irreverente Trockadero, o trabalho de Fernanda Bianchini com seu grupo de bailarinas cegas, o lendário artista e Mikhail Baryshnikov e a companhia Hells Kitchen Dance, além de mais recentemente ter patrocinado a turnê nacional da Compañía Antonio Gades, de dança flamenca.