BELVITA APOSTA NO DIGITAL

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Belvita aposta, pela primeira vez, na produção de conteúdos exclusivos para os canais digitais proprietários, para reforçar o lançamento de sua mais nova linha de produtos: belVita Yogo, que combina os benefícios dos cereais integrais com a leveza do recheio sabor iogurte.

Em fevereiro, a marca lançou um filme para TV, protagonizado pelo novo casal-propaganda Lázaro Ramos e Taís Araújo. Agora, a campanha parte para uma nova fase na web com o lançamento de uma série de cinco vídeos de 15” e um de 7”, criação da W3haus.

“Os vídeos abordam situações matinais cotidianas (como tomar café da manhã pensando no almoço) e buscam registrar o bom-humor e leveza característicos de outras campanhas da marca, além de enfatizar a #bomdia, que aparece como assinatura da campanha”, explica Mathias Almeida, diretor de criação da agência.  O conteúdo será veiculado no canal de belVita no Youtube, além de receber destaque na fanpage da marca no Facebook e contar com outras ações em mídias sociais.

“O objetivo com essa nova estratégia de comunicação foi de criar conteúdo relevante e com formato exclusivo alinhado com o meio digital, colocando a marca dentro do universo da manhã dos consumidores. A campanha inaugura a expressão #bomdia trazendo o positivismo da manhã com uma linguagem clara e objetiva, mostrando situações cotidianas, onde belVita se encaixa perfeitamente”, explica Cleide Mota, gerente de marketing de belVita na Mondelēz Brasil.

Também desenvolvido como uma opção gostosa para integrar um café da manhã equilibrado, belVita Yogo chega ao mercado nos sabores Iogurte e Mel e Iogurte com Pêssego. Com o lançamento, a marca passa a ter em seu portfólio sete sabores com os já existentes Avelã com Cacau, Coco com Gotas de Cacau e Cereais, Mel e Cacau, Aveia com Leite e Maçã e Canela.

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