BRAHMA: NINGUÉM TIRA UM CHOPP COMO O GIVANILSON

0

Um bom chopp, daquele de dar água na boca, passa por uma série de rituais para chegar perfeito até a mesa do cliente. Desde a fabricação até a forma de servir o chopp, existe um cuidado especial para deixá-lo saboroso, cremoso, com colarinho na medida certa e, claro, bem gelado. Um bom chopp depende de um bom garçom, para reconhecer esse papel tão importante, o Chopp Brahma retomou o concurso que elege o melhor tirador de Chopp e revelou quem é  “O Especialista” em 2016.

 

Nessa edição foram 60 bares participantes de três cidades: Belho Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Na etapa final, que aconteceu no Bar São Bento,em São Paulo, Brahma reuniu os 15 finalistas do concurso para revelar quem seria o melhor tirador de Chopp do Brasil. Em meio a muita torcida e animação, os garçons passaram pela avaliação dos jurados Laura Aguiar, Gabriel Gomes, Fernando Cambrais e Diego Cruz.

 

O grande vencedor foi o garçom Givanilson Lino de Brito, 22 anos, mais conhecido como Bebeto, do Bar do Genésio – São Paulo. Ainda tímido, Bebeto recebeu o prêmio com um sorriso estampado no rosto. “Muita emoção, eu não imaginava que ganharia. Estou muito feliz”, declarou o vencedor que trabalha no mesmo bar há mais de três anos e confessou ter aprendido todos os truques com seus colegas de trabalho mais experientes. Além do título e do troféu, Bebeto também levou como premiação uma viagem para conhecer a fábrica de Brahma em Jaguariúna com direito a hospedagem em resort, e ainda curtirá 1 ano de Chopp Brahma, por conta da marca, em sua casa. O proprietário do bar do Genésio receberá os mesmos prêmios além de um projeto Tailor Made para seu estabelecimento.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.