Após desenvolver a marca do jogador Neymar Jr., a NJR, a Loducca cria também o logotipo do Instituto Projeto Neymar Jr.. A agência criou todo o branding do Instituto e a primeira ação aconteceu na quarta-feira, 30, em partida do Santos FC. O nome do Instituto estampou o peito e as costas das camisas dos jogadores na partida contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista, na cidade de Itu. Esse foi o pontapé inicial na divulgação de mais uma iniciativa do craque e na aproximação com possíveis parceiros para o projeto.
Sobre o Instituto Projeto Neymar Jr.
O projeto social que leva o nome do jogador planeja a construção de um complexo esportivo voltado para crianças carentes da cidade de Praia Grande, em São Paulo. O espaço, que tem 8.400 metros, terá o objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade, com atividades esportivas e culturais, assistência médica, educacional, entre outros serviços.
O local pretende atender aproximadamente 300 jovens que tenham talento para o futebol e outros esportes. Além de trabalhos sociais, será disponibilizado apoio médico e profissionalizante para os atletas e as suas famílias. Ao todo, serão cerca de 10 mil pessoas favorecidas pelo projeto.
Crédito para foto: Divulação Neymar Jr. oficial