Brasil no El Ojo de Iberoamérica

0

No primeiro dia (19) do Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica, promovido pela revista LatinSpots com articulação no Brasil da Lítera – Construindo Diálogos, são revelados os vencedores das categorias El Ojo Innovador, El Ojo Interactivo, El Ojo Directo, El Ojo Promo, El Ojo Contenido, Prêmio Especial Aos Melhores Postais e do concurso Nuevos Talentos (destinado aos estudantes e jovens profissionais). Os brasileiros conquistam 34 prêmios, sendo um Gran Ojo.

El Ojo Interactivo: cinco ouros, cinco pratas e oito bronzes;

El Ojo Innovador: um Gran Ojo, um ouro, um prata e dois bronzes:

El Ojo Directo: um ouro, dois pratas e um bronze;

El Ojo Promo: dois ouros, um prata e dois bronzes;

Prêmio Especial Aos Melhores Postais: um ouro e um prata.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.