BRF FOODS LANÇA NOVO POSICIONAMENTO DE MARCA

0

A nova campanha institucional da BRF apresenta o novo posicionamento global da marca: “Alimentando o Mundo”. Todo conteúdo da campanha foi criado pela DM9DDB a partir das entregas realizadas pela companhia nos últimos três anos.

No mobiliário urbano e anúncios impressos em grandes veículos de massa, informações mostram que a empresa está presente em mais de 95% dos lares brasileiros. Já no digital, a marca inicia uma campanha estrategicamente segmentada no Linkedin, a fim de impactar formadores de opinião e stake holders em diferentes segmentos com dados que comprovam a magnitude da BRF e afirmam a veracidade de seu novo posicionamento, além de mídia programática nos maiores portais. A campanha ainda contempla ativações no Facebook, com uma série de vídeos lúdicos e animados que trazem assuntos pertinentes à BRF, retratando as características e experiências da companhia pelo mundo.

“A nova campanha da BRF compartilha números que nos orgulham. Vai revelar também que a companhia mantém uma estrutura ágil e moderna, capaz de produzir mais de quatro milhões de toneladas de alimentos todos os anos e distribui-los em mais de 150 países, nos cinco continentes, alimentando milhares de pessoas”, explica José Roberto Rodrigues, vice-presidente de Integridade Corporativa da BRF.

Quatro pilares são a base da campanha: “Cultura”, “Marcas”, “Inovação” e “Glocal”. Através do Cultura, serão apresentados números e informações que expressam a sintonia entre colaboradores de todo o mundo. O pilar Marcas mostrará que todos os dias, em diferentes países, milhares de pessoas consomem os produtos da empresa. Em Inovação, a campanha vai ressaltar que o conceito transcende a criação de um produto. O quarto e último pilar foi batizado de Glocal, neologismo criado a partir das palavras Global e Local referindo-se à atuação global da companhia preocupando-se com o atendimento a demanda local.

“Esta campanha traduz a credibilidade que a BRF tem e mostra a grandiosidade da empresa que possui em seu portfólio marcas tão reconhecidas”, afirma Marcelo Passos, VP de Atendimento da DM9DDB.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP