BRF FOODS LANÇA NOVO POSICIONAMENTO DE MARCA

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A nova campanha institucional da BRF apresenta o novo posicionamento global da marca: “Alimentando o Mundo”. Todo conteúdo da campanha foi criado pela DM9DDB a partir das entregas realizadas pela companhia nos últimos três anos.

No mobiliário urbano e anúncios impressos em grandes veículos de massa, informações mostram que a empresa está presente em mais de 95% dos lares brasileiros. Já no digital, a marca inicia uma campanha estrategicamente segmentada no Linkedin, a fim de impactar formadores de opinião e stake holders em diferentes segmentos com dados que comprovam a magnitude da BRF e afirmam a veracidade de seu novo posicionamento, além de mídia programática nos maiores portais. A campanha ainda contempla ativações no Facebook, com uma série de vídeos lúdicos e animados que trazem assuntos pertinentes à BRF, retratando as características e experiências da companhia pelo mundo.

“A nova campanha da BRF compartilha números que nos orgulham. Vai revelar também que a companhia mantém uma estrutura ágil e moderna, capaz de produzir mais de quatro milhões de toneladas de alimentos todos os anos e distribui-los em mais de 150 países, nos cinco continentes, alimentando milhares de pessoas”, explica José Roberto Rodrigues, vice-presidente de Integridade Corporativa da BRF.

Quatro pilares são a base da campanha: “Cultura”, “Marcas”, “Inovação” e “Glocal”. Através do Cultura, serão apresentados números e informações que expressam a sintonia entre colaboradores de todo o mundo. O pilar Marcas mostrará que todos os dias, em diferentes países, milhares de pessoas consomem os produtos da empresa. Em Inovação, a campanha vai ressaltar que o conceito transcende a criação de um produto. O quarto e último pilar foi batizado de Glocal, neologismo criado a partir das palavras Global e Local referindo-se à atuação global da companhia preocupando-se com o atendimento a demanda local.

“Esta campanha traduz a credibilidade que a BRF tem e mostra a grandiosidade da empresa que possui em seu portfólio marcas tão reconhecidas”, afirma Marcelo Passos, VP de Atendimento da DM9DDB.

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