Brilhante apresenta linha de detergente em pó

0

A partir dos próximos dias, a Unilever investe R$ 6 milhões para relançar a linha de detergente em pó Brilhante, líder do segmento intermediário de detergente em pó no País. Além disso, a marca ainda faz uma parceria com a Consul, um concurso cultural com consumidoras e lança nova campanha de mídia.

Brancura sempre foi o principal atributo da marca, que relança sua linha de detergente em pó e reforça o beneficio da recuperação do branco desde a primeira lavagem, não importando o tom amarelado da peça.  A importância desse beneficio é comprovada através de pesquisas realizadas pela Unilever junto as consumidoras, que apontam ainda o perfume como um diferencial de Brilhante.

As embalagens do detergente em pó Brilhante e das variantes Brilhante Entusiasmo e Brilhante Autoconfiança ganham novo design com cores mais modernas e um novo logotipo que aposta no raio de explosão de brancura para remeter à performance do produto.

“Brilhante entende suas consumidoras e sabe o impacto das roupas realmente brancas no dia-a-dia. Por isso, saímos sempre na frente com um produto que garante o beneficio de recuperação do branco original das peças”, explica Renata Oliveira, gerente de marketing de Brilhante.

A marca também aproveita a oportunidade e anuncia uma parceria com a Consul, líder do mercado de eletrodomésticos para lavanderia. A parceria inclui diversas ações de comunicação em ponto-de-venda, TV, revistas, Internet e um concurso cultural que premiará 150 consumidoras com lavadoras automáticas Consul Maré 7kg. Para participar a consumidora precisa ir a um ponto-de-venda de Brilhante, preencher o cupom da promoção e responder a pergunta “Porque a brancura em suas roupas é importante para você?”. As 150 melhores respostas ganham.

“Nosso objetivo sempre foi desenvolver formulações e produtos que facilitem o processo de lavagem das roupas. A Consul, por sua vez, tem a preocupação de oferecer produtos que simplifiquem a lavagem das roupas. Por isso unimos nossas experiências para potencializar os benefícios dos nossos produtos e facilitar ainda mais a vida da nossa consumidora”, completa Renata.

Para comunicar o relançamento da linha de detergente em pó e a performance dos produtos, Brilhante terá um filme para TV produzido pela JW Thompson, anúncios em revistas, outdoors, mobiliário urbano e material de ponto de venda.

O lançamento terá distribuição nacional e chega às prateleiras em embalagem 500g e 1kg, com preço sugerido de R$ 2,76 e R$ 4,60, respectivamente. Mais informações sobre Brilhante podem ser encontradas no site da Unilever (www.unilever.com) ou no SAC: 0800 707 3553.

Brilhante

Brilhante foi lançado em todo País no início de 1998 com a mensagem de “Brancura impecável sem estragar tecidos e cores”. A marca foi a primeira da Unilever a oferecer a praticidade da embalagem plástica (embalagem tipo saco). Brilhante também foi pioneira no desenvolvimento de um sistema completo de abertura e fechamento do pacote com picote e fecho adesivo, que protegem o produto contra a umidade. Em 2006 a marca teve 9,7% de participação de mercado (Fonte: A/C Nielsen).

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP