BRILHANTE EMPREENDEDORISMO

0

A marca Brilhante, da Unilever, promoverá um encontro com moradoras de duas comunidades no Rio de Janeiro para incentivar o empreendedorismo. Em Santa Marta e Cantagalo, a apresentadora Natalia Leite, vai falar sobre sua experiência com o mundo dos negócios e a Marina Bolibio, da Aliança Empreendedora, dará dicas sobre os primeiros passos pra quem deseja abrir o seu próprio negócio.

As mulheres da comunidade serão convidadas a conhecer o projeto Ciclo Brilhante, programa gratuito de aulas online, com vídeos de duração de 5 minutos, ministrado por especialistas em empreendedorismo e empoderamento feminino. Na primeira fase do projeto, 50 mil mulheres foram capacitadas e o objetivo da marca é triplicar esse número ao longo do próximo ano incentivando mais mulheres a aperfeiçoar o próprio negócio.

Enquanto as mulheres participam da palestra, a marca Kibon disponibilizará um espaço para as crianças promovendo atividades educativas. A ação acontece no sábado, na comunidade Cantagalo, às 10h e no Santa Marta, às 14h, mas todas as pessoas podem se inscrever na segunda fase do Ciclo Brilhate pelo site  www.escolabrilhante.com.br

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.