C&A LANÇA O CONCEITO “TUDO LINDO & MISTURADO”

0

Maior rede de varejo de moda do Brasil, a C&A estreou na noite de ontem, 14, o comercial “Despertar”, com 1 minuto, em um dos intervalos do primeiro capítulo da novela “Velho Chico”, na Rede Globo. O filme – ousado e inspirador, assinado pela agência AlmapBBDO – reforça a campanha “Tudo lindo & misturado”, que deu início à divulgação do novo ponto de vista da C&A sobre a moda. A nova comunicação foi lançada no dia 5/3 e está também nas redes sociais, mídia exterior e em todas as lojas da rede C&A. A partir de hoje ela se estende às emissoras de TV abertas e por assinatura em todo o Brasil.

“Despertar”, filmado em duas locações no sul do Brasil, abre com algumas pessoas de diferentes etnias e idades surgindo nuas entre folhagens de um extenso campo. Elas correm em direção a peças de underwear dispostas em diferentes pontos do descampado e vestem as primeiras que encontram. A cena abre e percebe-se que são centenas de pessoas que, mais à frente, encontram camisetas, tops, vestidos e calças. Começam a pegar as roupas e vesti-las, criando misturas improváveis. E assim vão, até que, todos vestidos, chegam à beira de um precipício de onde se vê a praia e roupas de banho, presas a varais de bambu, tremulando ao vento e espalhadas pela areia. As pessoas, vestidas das maneiras mais diversas possíveis, entreolham-se, voltam o olhar para o mar e, no mesmo momento, começam a se despir.

 Enquanto correm as cenas, a locução em off transmite o novo ponto de vista da C&A, que estimula os consumidores a misturar cores e estampas, encorajando-os a expressar seu próprio estilo e dando oportunidade para o improvável, para o diferente e para o novo. “Misture, ouse, divirta-se… e então comece tudo outra vez”. A assinatura é: “C&A. Tudo lindo & misturado”.

 O making of do comercial também estará à disposição nas redes sociais da C&A – Facebook, Twitter, YouTube e Instagram. A trilha sonora foi feita especialmente para o filme.

Esta é a letra:

Dare

Baby have you heard the news?

This is our time to be free

They’re talking bout it on the streets

This is our time to be free

 

Is time for us to see our faces without make up

Is time for us to go to places we belong to

 

This is time to dare

This is time to see

All the truth inside

Inside you and me

This is time to know

Better days will come

This is time to reach what is in your soul

This is time to dare

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.