CACAU SHOW APOSTA NO CARINHO

0

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, aposta no carinho como assinatura de sua marca, um conceito que está presente na seleção dos ingredientes, no preparo dos produtos, no atendimento das lojas e nos deliciosos chocolates que oferece. Com esse posicionamento, a empresa inaugura uma plataforma de comunicação com o mote #EspalheCarinho, para a qual apresenta sua nova campanha, com dois filmes iniciais.

A ação mais importante da campanha será feita no dia 20 (próxima segunda-feira), para celebrar o Dia do Amigo. A marca vai distribuir um 1 milhão de trufas para incentivar os consumidores a espalhar carinho entre seus amigos nesse dia. Será a maior ação já feita pela Cacau Show. A empresa espera que suas lojas tenham o dia de maior fluxo do ano, maior até que na Páscoa. Para apoiar a iniciativa, foi feito um filme, a ser veiculado no fim de semana, que convida os consumidores a ir às lojas na segunda-feira.

“Acreditamos que, para inspirar o consumidor a fazer um gesto de carinho com nossos produtos, nada melhor que a própria Cacau Show fazer isso primeiro. Escolhemos a trufa porque é um ícone da marca. Temos certeza de que será um dia memorável para a empresa, porque levaremos 1 milhão de consumidores às lojas num único dia. Será um recorde para a marca em todos os sentidos. Não é necessário comprar nada. É realmente um gesto de carinho, e temos certeza de que será um sucesso em todas as lojas Cacau Show do Brasil”, afirma Monica Ogawa, gerente de marketing da Cacau Show.

Para reforçar a ação, a partir do dia 13, a marca inicia uma contagem regressiva em seu site, nas redes sociais e nas lojas, por meio de um banner digital: “Faltam sete dias para a Cacau Show distribuir um milhão de trufas; faltam nove dias; faltam oito dias…”.

Para ganhar uma trufa de 30 g, basta o consumidor visitar uma loja, escolher o sabor favorito, entre as opções disponíveis na promoção, ir ao caixa e informar o CPF. Após o processo, o consumidor poderá presentear um amigo.
A campanha, com foco no carinho e desenvolvida pela Lew’LaraTBWA, começa com um filme intitulado Espalhe Carinho, que acaba de estrear e tem um plano de mídia nacional e abrangente, com TV aberta em todas as emissoras, veículos impressos, on-line, redes sociais e rádios. A história se passa em momento descontraído do ator Ricardo Tozzi, que, percebendo como a Cacau Show faz dos seus produtos uma grande forma de carinho, passeia por uma loja da marca para escolher qual chocolate vai presentear pessoas queridas. Em uma brincadeira com uma das trufas, ele pergunta se ela (a trufa!) tem compromisso para aquele dia. A vendedora, que está perto do ator nesse momento, pensa que é um convite e responde na hora, de maneira confusa, que é casada. O filme segue a linha de criação da Cacau Show, de ter uma pitada de humor na comunicação com o consumidor, para demonstrar que a marca é divertida e bem humorada.

Esse primeiro filme tem como objetivo divulgar as formas de carinho por meio dos produtos da marca e promover os combos especiais para o Mês do Amigo, entre eles: duas caixas de Montebello, com três unidades cada uma, por R$ 10; cinco unidades de trufas por apenas R$ 5; e quatro tabletes de 18 g ou 20 g por apenas R$ 5. As sugestões são para motivar a iniciativa de gestos de carinho por parte dos consumidores.

Já o filme Imitação, que comunica a distribuição de 1 milhão de trufas, vai ao ar nos dias 18, 19 e 20, para convidar os consumidores a ir às lojas da Cacau Show nesses dias, para ganhar suas trufas. O filme também conta com a participação dos atores Ricardo Tozzi e Bella Marcatti, que apresentam um convite bem-humorado para o consumidor buscar as trufas, com imitações das reações de amigos ao receber o chocolate de presente.

Para complementar, a empresa preparou algumas ativações especiais de produtos e relacionamento com o consumidor, em Campos do Jordão, focadas na temporada mais fria do ano.

Entre as ações que espalham o carinho da marca, estão:

Corrente de Carinho

Entre os dias 7 e 27, a Cacau Show, em parceria com a Post-it, promove a ação #EspalheCarinho, na qual os clientes que pedirem café, chocolate quente ou cappuccino receberão dos funcionários um recado gentil escrito em um Post-it colorido. O propósito da mecânica é começar uma corrente de carinho, para modificar o dia das pessoas, que também podem deixar um recado para os próximos consumidores que visitarem a unidade.

Os clientes participantes devem escrever a hashtag #EspalheCarinho junto com uma mensagem simpática. Assim, no momento em que o primeiro consumidor pedir uma das bebidas acima, os funcionários da loja a entregarão com o recado colado no pires ou na caneca, dando continuidade à corrente de gentileza.

Vila do Chocolate

A Cacau Show oferece, em Campos do Jordão, uma opção de passeio lúdico. A Vila do Chocolate, desenvolvida pela marca para encantar adultos e crianças, foi instalada na loja da marca, localizada na Av. Frei Orestes Girardi, 3527, Jardim Jaguaribe. Ali, o cliente vai encontrar um projeto que recria os principais pontos turísticos da cidade em um espaço de 40 m². A visitação é gratuita, e o horário de funcionamento é das 9h às 20h.
Carinho Quentinho
Vouchers de chocolate quente, para quando a temperatura em Campos do Jordão chegar a 15 ºC ou menos. Essa é uma promoção inédita da marca, para aquecer os corações dos visitantes da cidade durante a temporada de inverno. Para participar, basta acessar o hot site da campanha (carinhoquentinho.cacaushow.com.br) e ter uma conta no Facebook, para gerar dois vouchers de chocolate quente: um para o usuário e outro para um amigo do Facebook. Depois disso, basta passar na loja de Campos do Jordão e retirar um chocolate quente pequeno. Os vouchers têm um código único e podem ser levados de forma impressa ou digital.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP